Inicia pré-venda do livro "Grêmio 110 anos - da Baixada à Arena"

PENINHA: escritor lançará três edições do livro que conta toda a história do clube


Para celebrar os 30 anos da conquista da primeira Copa Libertadores e do Mundial, os 59 anos do Olímpico e o primeiro ano da Arena, o Grêmio lançou no último dia 14/09, data do Banquete do seu aniversário, o livro “Grêmio 110 anos – da Baixada à Arena”. Uma obra jamais realizada contando a história do Clube nos mínimos detalhes, com suas grandes conquistas, seus grandes ídolos e uma lista inéditas de todos os jogos disputados.

O livro leva a assinatura do escritor e historiador, Eduardo Bueno, o “Peninha”. A obra será lançado em três edições: Platina, Ouro e Prata, com tiragem limitada para torcedores apaixonados e colecionadores. Para maiores informações, acesse o hotsite http://www.gremio110anos.com.br e garanta sua edição.

Segundo Fernando Bueno, um dos organizadores da obra, a publicação só estará definitivamente pronta no próximo ano e o objetivo é fazer a entrega da edição no dia em que o Clube estiver completando 110 anos, ou seja, em setembro de 2013: “Estamos fazendo uma pré-venda das edições por meio do hotsite onde o interessado poderá adquirir a obra, mas só irá recebê-la pronta no ano que vem”, explicou.

A ideia é completar o livro contando como foram os primeiras disputas na Arena e a demolição do Olímpico: “Talvez tenhamos que adiar um pouco mais a entrega do livro. Vai que o Grêmio conquista o tri da Libertadores no ano que vem? Essa cobertura não pode ficar de fora”, previu Bueno.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!