Três atacantes, três erros

FORLÁN: nenhum gol marcado até o momento

Muito se esperou do Inter após o retorno de Leandro Damião da seleção brasileira. Mas Fernandão tratou de estragar tudo. Colocou três atacantes e tornou o time menos ofensivo - até mesmo de quando atuava com apenas um avante.

Forlán não se encontrou jogando no meio de campo. Não tem mais idade e vocação para atuar em um setor onde necessita marcar. Logo foi ineficiente e só melhorou quando foi adiantado. Já era tarde.

Rafael Moura teve de jogar onde não está acostumado: fora da área. Como um celular, ficou desligado durante a maioria da partida.

Damião, recém chegado de Londres, não se deu bem com esta parceria fajuta. Afinal, precisava de um companheiro que o assistisse.

A verdade é que, pela segunda vez consecutiva, Fernandão tentou inventar formações não antes treinadas. Contra o Corinthians, quando perdeu, colocou Kleber no meio de campo.

Para o Gre-Nal não pode inventar. Qualquer erro será fatal. Fernandão enfrentará um treinador muito experiente e que poderá "enrolá-lo" a qualquer instante do jogo.


Comentários