Cadê o grupo?

D'ALE: jogador deixou o time na mão em derrota que culminou para a queda de Dorival
A derrota para o Galo foi o ponto final da história de Dorival Junior no Inter. Mas será que a demissão foi merecida? Analisando somente a partida da última quarta-feira, não.

Claro que a razão para a demissão foi a sequencia de más atuações e resultados. No entanto, podemos pensar que um resultado diferente poderia dar mais tempo para o ex-técnico tentar reverter uma situação que tornou-se quase irreversível perante as críticas da torcida e  dos próprios dirigentes.

Concordo que o treinador poderia tirar mais do time. No entanto, o grande responsável pela derrota do Inter foi o destino, que colocou os dois principais jogadores do time na seleção e, o que vem na sequencia, fora de jogo após expulsão.

Mas o que deixa a torcida preocupada é que a máxima de que o Inter tem um ótimo grupo, um dos melhores do Brasil, não pode mais ser considerada.

O Inter não repôs as saídas de dois atacantes e, além disso, não tomou providências quanto às ausências de Dátolo, e D'ale - por um bom tempo - e, a partir de agora, Oscar e Damião.

Comentários