Problemas à vista

INTER: mais dois pontos perdidos dentro do Beira-Rio
Desta vez não se pode culpar Dorival Júnior, tampouco o time. Os desfalques de Damião e Oscar já deram indícios que serão difíceis de serem supridos pelo razoável grupo do Inter.

Razoável, sim. Isto porque, sempre que o resultado desejado não é atingido, as explicações caem sempre no colo dos desfalques.

Contra o Santos, não jogou D'Alessandro. Este, por sinal, há algum tempo não joga o que sabe. Mas e o adversário? Miralles, recém chegado, jogou os 90 minutos e esta é a maior prova de que o Santos estava tão, ou mais, desfalcado que o Inter.


O time foi apático no jogo de ontem, não demonstrou desenvoltura enquanto esteve com a bola e deixou o adversário se aproximar da meta de Muriel em algumas oportunidades. Nem a expulsão de um defensor adversário fez com que o Inter se solta-se no campo.

O jogo foi frio, como a tarde porto-alegrense.

Forlán, a esperança

Felizmente, para os colorados, em alguns dias Forlán estará no time e, se demonstrar o mesmo futebol de 2010, será importante reforço. Mesmo assim, acredito que os problemas não irão ter fim se esta for a única agregação.

A não vinda de Nilmar deve fazer com que a direção busque outro atacante. Jô e Gilberto já marcam gols por outros clubes e nenhum outro atleta foi contratado para suprir estas carências.

Comentários