Melhor que nada

INTER empatou com o Bahia, fora de casa, em seu último confronto

Mais um resultado ruim do Inter no Brasileirão. Mesmo fora de casa, o empate com o Bahia, bem como aquele contra o Flamengo, na segunda rodada, pouco acrescenta na campanha colorada.

O time apresentou as mesmas deficiências das últimas partidas. Apenas Muriel tem atuado bem, e não é de hoje. Tem, inclusive, salvado o Inter de derrotas.

A defesa, com Índio e Bolívar, é garantia de tensão para a torcida colorada. Provaram, há tempos, que não podem jogar juntos. Ambos sofrem com a falta de velocidade e imposição na bola aérea.

O mesmo acontece com Nei. O lateral colorado até que vai bem na frente, mas deixa uma avenida para os contra-golpes adversários. Enquanto isso, Kleber, na esquerda, dá sinais de que precisa de outros ares, não é o mesmo de outros tempos.

No meio, Oscar e D'Alessandro não tem jogado o que sabem. Damião idem, no ataque.

Embora todos os defeitos individuais, a maior parcela de responsabilidade nesta má fase do Inter está no banco de reservas. Dorival Júnior ainda não deu um padrão de jogo ao Colorado, escala mal e troca pior ainda.

Com todos estes defeitos, o Inter ainda se mantém a quatro pontos do líder e terá dois jogos em casa. Boa oportunidade para chegar na ponta da tabela. Dos males, o menor.

Comentários