A maior contratação da história do futebol gaúcho

O melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 é do Internacional. Nesta sexta-feira, o clube anunciou em seu site a contratação do atacante Diego Forlán, que estava na Inter de Milão. O jogador uruguaio será apresentado neste sábado, assinou contrato até julho de 2015 e usará a camisa 7.


Uruguaio já vestiu a camisa colorada
É, sem sombra de dúvidas, a maior contratação da história do futebol gaúcho e, talvez, do brasileiro também. Só pode ser comparada com a vinda de Ronaldo, ao Corinthians, em 2010.

Isto porque, até poucos anos atrás, seria inimaginável um clube brasileiro importar um atleta considerado o melhor de um Mundial realizado há exatamente dois anos.

Cairá como uma luva no time e certamente será um dos destaques da campanha Colorada neste Campeonato Brasileiro.

O mais incrível de tudo são os valores da negociação, sequer comparados aos números exorbitantes oferecidos por jogadores que não tem a metade do futebol deste uruguaio.

Agora, o Colorado busca Nilmar, para fazer o ataque dos sonhos.

Com estes dois, será difícil parar o time no Brasileirão, que passa a ser favorito, caso o estrangeiro demonstre pelo menos 80 % de tudo aquilo que já fez pela seleção uruguaia e times por onde atuou antes da Inter de Milão.

Comentários