Futebol de resultados


OSCAR: ele e Damião não estarão mais nos próximos jogos do Inter
A torcida colorada teve razão ao vaiar o time, apesar da vitória diante do Cruzeiro, no sábado. O time não atuou bem durante boa parte da partida e as escolhas do treinador, Dorival Júnior, continuam irritando o público.

Apesar disso, a evolução do Inter na tabela de classificação é considerável.

Digo na tabela, pois no campo o time permanece estacionado e igual à maioria das outras equipes que disputam o Brasileirão.

De bom mesmo só o gol de Oscar. Mais uma vez o meia, que está de saída, brilhou e marcou um gol daqueles que só os diferentes conseguem.

Para a infelicidade da torcida, ele e Damião - que por sinal marcou o outro gol - estão de malas prontas para Londres, onde irão defender a seleção nas Olimpíadas.

Fato lamentável foi a atitude de Dorival de colocar o volante Bollati a menos de dois minutos do término da partida. Atitude infantil e deselegante que demonstrou seu desprezo pelo jogador argentino. As vaias ao técnico foram, no mínimo, justas.

Agora, resta à ele escolher as melhores alternativas para substituir as duas jovens estrelas. Eu tenho minha opinião, mas como não ganho para isto, deixo a dor de cabeça para Dorival.

Comentários