Um time equilibrado

MIRALLES tem se destacado desde que Luxa assumiu o time
O tão esperado momento chegou. O Grêmio de Vanderlei Luxemburgo é um time equilibrado, que sabe o que fazer com a bola no pé, o momento certo de atacar, além de marcar a saída de bola do adversário, sem ter recaídas na segunda etapa.

O mais importante é que tal equilíbrio chegou no momento em que o time mais precisava. Ter o grupo na mão e convicto sobre o que quer justo na reta final da Copa do Brasil e no início do Brasileiro - que é uma final a cada rodada - será essencial para o Tricolor. 

Na partida contra o Atlético-GO, ontem, o Grêmio deu a impressão de que venceria a partida quando quisesse. Cozinhou o adversário durante boa parte do jogo, com oportunidades claras de gol e dando poucas chances ao adversário.

A volta de Kléber já foi importante. O time se animou e jogou por ele. Além disso, o jovem Rondinelly sempre melhora o time quando ingressa na segunda etapa. 

Mas o maior destaque de ontem e das últimas partidas tem sido Miralles. Recuperado e com a confiança do técnico, poderá ser titular ou um talismã para o restante da temporada. Erra gols, sim, como todo bom atacante. Mas é incisivo e não desiste nunca. 

Vejo um horizonte muito azul para o Grêmio neste 2012.

Comentários