Negócio da China

Um negócio da China. Assim eu analiso a negociação que culminou com a ida de Victor para o Atlético Mineiro. Eis o porquê...

VICTOR sai do Grêmio após trajetória que o levou à Seleção Brasileira
Antes de justificar o bom negócio, vale ressaltar a boa trajetória que o goleiro teve no Grêmio. Especialmente em 2010, Victor foi espetacular, teve atuações que o levaram à Seleção. No entanto, do ano passado pra cá, ele não foi espetacular, foi apenas comum. 

Comum porque tinha, como todo goleiro, grandes atuações, mas na maioria das vezes, tomava gols que não tomara antes, além de falhas constantes. Bolas defensáveis passaram a entrar e isso também resultou na queda do Grêmio em diversas competições.

A negociação
Cerca de oito milhões de reais, um valor incomum para os parâmetros do futebol brasileiro, além do passe em definitivo do zagueiro Werley, que dá mostras de adaptação plena ao Grêmio, chegam em boa hora para o Tricolor. 

O Grêmio precisa contratar, ainda mais agora com a lesão de Fábio Aurélio. O dinheiro vem em boa hora e servirá para as contratações de um meia, um atacante e quem sabe um novo lateral esquerdo. Assim, o interesse por Sandro Silva e Sóbis ganham força.

Comentários