Candidato nas duas

TRICOLOR venceu a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro

Não há reparos a serem feitos em mais uma vitória Tricolor no Campeonato Brasileiro, a terceira de forma consecutiva. Os reservas do Corinthians até que tentaram resistir diante da superioridade do time de Luxa, mas o triunfo se deu ainda na primeira etapa, com dois gols bem trabalhados pelo conjunto gremista.

Um bom 'treino' para quem tem o jogo do ano daqui a três dias. Contra o Palmeiras, o Grêmio terá novamente a torcida a favor. Vive um momento superior ao rival e tem grandes chances de garantir a passagem de fase ainda no primeiro confronto.

Um três a zero, por exemplo, sacramentaria a passagem do Grêmio à final da Copa do Brasil.

Ao mesmo tempo, o time se consolidada como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

Seu técnico sabe como lidar com a situação de disputa simultânea de duas competições importantes. Busca a vitória e jogar com o que tem de melhor, sempre.

A torcida tem motivos de sobra para seguir confiante, o time está compacto e tem alternativas satisfatórias no banco de reservas.

Se Kléber ainda não estiver pronto, Miralles é garantia de poder de fogo ofensivo. Foi o melhor durante o tempo em que esteve em campo, fazendo boas jogadas pelos flancos.

Após uma possível conquista de Copa do Brasil, é certo que o Tricolor não perderá a motivação na outra competição nacional.

As entradas de Zé Roberto e Fábio Aurélio no time são dois bons motivos para o grupo seguir focado e com ambição em 2012.

Comentários