Bom no papel

ANDREZINHO foi o melhor na vitória do Botafogo sobre o Inter

De que adianta escolher os melhores se estes não se encontram em campo? Pois o Inter das rodadas anteriores, que não contou com Oscar, Damião, Guiñazu e D'Alessandro, foi bem. Não venceu todas as partidas, mas também não perdeu.

Na tarde/noite de hoje, diante do Botafogo, em casa, o Colorado contou com todos eles e não foi nem sombra daquele que empatou com Fluminense e Botafogo, fora, e venceu o São Paulo no Beira-Rio.

Apesar de ter uma boa atuação durante parte da primeira etapa, O Inter foi superado pelo Botafogo. Os cariocas tiveram calma para decidir e controlaram o jogo. Andrezinho, que por muito tempo fez os colorados sorrir, desta vez fez chorar.

Mais que merecida, a derrota do Inter preocupa. Afinal, não é a primeira vez nesta temporada que o Colorado não se achou em campo jogando em casa. Lembram do Gre-Nal do primeiro turno? E do jogo com o Fluminense, pela Libertadores?

É claro que não da para comentar resultados ou, muito menos, dizer que escalar os reservas é a melhor alternativa. Longe disso.

O fato é que está faltando algo mais ao Inter. E este algo mais pode estar no banco de reservas. E não falo dos jogadores, mas sim do técnico, Dorival Junior.

A torcida tem razão em reclamar. O Inter tem voltado pior dos intervalos e as trocas durante a partida não têm surtido efeito.

Mas não da para fazer terra arrasada. Apesar da derrota, a campanha do Inter não é das piores. No entanto, o próximo jogo será contra o Sport, fora de casa. Parada dura para o Colorado e decisiva para seu treinador.

Comentários