Pensamento em Neymar

DAMIÃO resolveu, mais uma vez, e Inter assumiu liderança do returno

O Inter fez o dever de casa contra o Canoas. A partida não passou de um treino para o jogo mais importante do ano até o momento para os colorados. Sem colocar o pé, o time de Dorival Júnior evitou desfalcar ainda mais a equipe, que já não contará com D'Ale, Oscar e, provavelmente, Guiñazu. Dátolo deve atuar.

Foi nítida a preocupação com o próximo jogo da Libertadores, tanto que o treinador colorado admitiu, em entrevista coletiva após a partida, que só não sacou Dagoberto e Damião do time pelo fato de a vitória não estar garantida até o apito final.

O melhor de tudo para o Inter foi a ultrapassagem sobre o rival, Grêmio, e a liderança da Taça Farroupilha. Agora, o Colorado só depende dele para decidir todos os confrontos finais em casa.

Já para quarta-feira, resta Dorival quebrar a cabeça, já que João Paulo e Jajá, substitutos, em tese, de Oscar e D'Ale não vem correspondendo. Creio que nem um empate pode ser desprezado, afinal, desconfio muito de uma vitória do The Strongest diante do Juan Aurich, no Peru.

Comentários