Passeio no Olímpico

BERTOGLIO e Kléber, os destaques do Grêmio em 2012

Não há ressalvas para a vitória do Grêmio de 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo. O time do Vale dos Sinos não viu a cor da bola e o Tricolor passeou em campo, sendo superior durante os 90 minutos.

Victor não foi exigido e foi um dos mais de 17 mil expectadores que foram ao Olímpico acompanhar a estreia de Luxemburgo no estádio que dará adeus no final do ano.

Gabriel e Júlio César não participaram muito do jogo e não comprometeram na defesa. A dupla mineira, formada por Gilberto Silva e Werley foi soberana quando exigida. O estreante vindo do Atlético demonstrou muita tranquilidade na saída de jogo e nas bolas altas.

A tentativa de repetir o meio de campo do Gre-Nal deu certo. Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio foram bem. Este último, apesar de não demonstrar muita técnica, impressiona pelos números. Hoje foram mais duas assistências.

André Lima voltou a jogar bem, enquanto Kléber só confirmou a boa fase, sendo agora um dos artilheiros da competição.

Mas o maior destaque, de novo, foi Facundo Bertoglio. Lembra Conca, ex-Fluminense e atualmente na China. Sabe tabelar, é baixinho, mas nem por isso deixa de ir para o confronto pessoal, quase sempre levando vantagem. Após boa estreia contra o Cerâmica, e ter feito um gol e uma assistência no Sergipe, o argentino voltou a marcar e dar assistência. Pede passagem...

Comentários