Apenas uma boa notícia

GRÊMIO terá clássico pela frente com equipe ainda em formação
Um Gre-Nal na hora certa? Kléber e Caio Júnior afirmaram isto após o término da partida com o São José, com o Tricolor tendo perdido por 2 a 1, terminando a primeira fase na quarta colocação do grupo. Aliás, seria quinto colocado, caso o Tribunal não retirasse seis pontos do Cruzeiro. 

O Grêmio regrediu em relação ao jogo anterior, quando goleou o Santa Cruz, no Olímpico. Mas não há motivos para crise. 

Com Bertoglio chegando e Rodriguez muito perto, Caio Júnior deverá colocar Marquinhos e Marco Antônio no lugar deles, o banco de reservas. 

Sem Fernando, o meio de campo Tricolor não se achou em campo e praticamente não municiou o ataque. Kléber quase morreu de fome, enquanto André Lima perdeu um gol feito e teve outro, legal, tirado pelo assistente. 

Mas não foi só de desgraças a partida de hoje. Sob o forte calor e um gramado diferente, o Grêmio apresentou Souza. O volante, que mais parece um articulador, entrou bem na partida e se credenciou ao clássico. 

Caio terá uma dor de cabeça para escalar o meio. Fernando deve jogar, assim como Gilberto Silva. Sobram duas vagas, já que Moreno volta ao ataque para formar dupla com Kléber. Acredito que escalará Marquinhos e Souza. 

Concordo com Caio e Kléber. Uma vitória no clássico será em ótima hora. Se perder em condições normais, o Tricolor terá perdido com a desculpa de ainda não contar com os reforços esperados e, também, evitará assistir o rival ser campeão. 

Comentários