Uma nova alternativa para Caio

Volta por cima após início ruim no campeonato gaúcho
Após um início difícil em casa, o Grêmio saiu de seus domínios para dar a volta por cima. Contra um adversário frágil, foi absoluto, mas só na segunda etapa.

No primeiro tempo, o Grêmio de Caio Júnior foi apático, assim como na estreia. Marco Antônio, mais uma vez, não repetiu as boas atuações que teve na Portuguesa. Douglas, como de costume, foi bem. No entanto, sozinho, pouco pôde fazer.

Aí que entrou o dedo do técnico. Mesmo sem ter treinado, o 3-5-2, com Gabriel na ala direita e Mário Fernandes na zaga, o Tricolor pressionou o adversário e teve lampejos de Barcelona, guardadas as devidas proporções.

Um time que tem Gabriel e Mário Fernandes não pode se dar o luxo de deixar algum deles no banco. A velha tese de que "os bons tem que jogar, não interessando a posição" vale muito para o Tricolor.

Aproveitando as fracas atuações de Marco Antônio e a não vinda de Giuliano, Caio Júnior deve testar mais vezes esta alternativa. Sendo assim, ele aproveitaria o que Mário e Gabriel tem de melhor (defesa e ataque, respectivamente).

Comentários