Ainda sem convencer

SUB-23: Colorado melhorou, mas está longe de ser um bom time
O time sub-23 do Inter fez a lição de casa contra o Veranópolis. Venceu, porém não convenceu. Valeu pela volta de Tinga, que demonstrou bom futebol e que pode ser uma alternativa interessante para Dorival Júnior na partida contra o Once Caldas, na quarta-feira.

Quem vê o placar pode pensar que o jogo foi fácil. No entanto, o Inter tratou de complicá-lo. Primeiro com Romário, zagueiro que não tem apresentado futebol suficiente sequer para ficar no banco do time B. Ele recém tinha entrado em campo, quando cometeu uma falha de deixar com vergonha os pouco mais de dois mil espectadores que estavam no Beira-Rio.

Alí o Inter tomava um gol após ter feito dois, deixando o placar em aberto. Na segunda etapa, o VEC pressionou e só não empatou por ineficiência de seus atacantes.

Para complicar ainda mais a situação do time da terra da longevidade, o ex-colorado Luiz Muller tratou de sepultar as chances do VEC. Como se tivesse mãos de alface, deixou o sonho do empate escapar entre seus dedos.

Agora o colorado folga na próxima rodada e torcerá contra seus adversários mais próximos para seguir na liderança, o que não deve ocorrer. Depois tem Gre-Nal. Aí nem Deus sabe qual o time que entrará em campo. Tudo depende de quarta-feira.

Comentários