Inter anuncia exclusão das torcidas Guarda e Popular

O Inter tomou uma medida enérgica em relação as disputas entre as "barras-bravas" Guarda Popular e a Popular do Inter . No fim da tarde desta quinta, o diretor geral de torcidas organizadas, Luis Fernando Martins Oliveira, anunciou a extinção de ambas:

Guarda Popular, também conhecida como Portão 7
— A partir de hoje as duas estão excluídas do cadastro do clube e não são mais reconhecidas como organizadas. Elas terão até a próxima semana para retirarem os objetos aqui do estádio.

Popular do Inter, também conhecida como Portão 4
Tanto a Guarda, como a Popular, gozavam de privilégios como ter salas no complexo Beira-Rio para guardar equipamentos e instrumentos e podiam ingressar no estádio em dias de jogos antes da abertura dos portões, por exemplo. A desocupação terá de ser feita até as 18h da próxima segunda.

Durante uma reunião ao longo da tarde, a direção considerou que a situação chegou ao limite. Na noite de ontem, após o jogo festivo de despedida do ex-jogador Fabiano Souza, uma briga entre integrantes dessas torcidas deixou um saldo de quatro feridos - sendo três a faca.

Oliveira também contou que o sistema de câmeras do Beira-Rio será utilizado na tentativa de identificar os envolvidos. 

— Vamos ver as imagens das câmeras. Dependendo da participação nos atos, e sendo sócio, a exclusão será proposta à direção e ao departamento jurídico — completou o diretor de torcidas organizadas.

Comentários

  1. os putos macacos querem se matar....
    quando foi com a torcida do gremio a imprensa tratou logo de anunciar o confronto para todo mundo, ja com esses amargos esta sendo abafado o maximo possivel...
    IMPRENSA VERMELHO...

    ResponderExcluir
  2. ai velho... num eh estar sendo abafado.. a diferença eh q lah eles tomaram alguma atitude..e no olimpico..?? o q fez a direçao depois de varias brigas..?? ai a imprensa faz isso pra pressionar mas acho q o odone tem medo dos "meninos da geral"....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!