Vitória escapa nas mãos de alface

E a fama de "O carteiro" do campeonato brasileiro parece perseguir o Internacional. De novo, o time tinha tudo para sair com os três pontos e deixou escapar no finalzinho. Alex, o algoz, é mais um ex-jogador colorado que volta ao Beira-Rio para "brochar" a torcida vermelha. Vide Fernandão, Iarley, Christian, entre outros.


Não concordo com atletas, treinador e dirigentes, que afirmam ser o Inter merecedor da vitória. Afinal, um time que jogou com um a mais e não teve sequer uma oportunidade, a não ser a concluída em gol, de Nei, não pode dizer que deveria ter vencido.

O Corinthians sim, poderia ter melhor sorte. Teve uma oportunidade com Danilo, de cabeça, e rondou a área colorada no segundo tempo, além de ter sido pouco superior na primeira etapa.

Apesar disso, o gol paulista só saiu no final, em cobrança de falta. Muriel falhou duas vezes. Primeiro, ao colocar apenas dois jogadores na barreira, sendo que a falta seria cobrada por um especialista. Depois, por não ter chegado na bola. Ora, naquela distância, em bola rasteira, só um arqueiro com "mãos de alface" não agarra aquela bola. 

O resultado foi frustrante, mas, mesmo assim, a rodada foi positiva para o Inter, que diminuiu a diferença para o G-5, que agora é de dois pontos.

Comentários