Chocolate em casa no Dia das Crianças

O Grêmio brincou com sua torcida no dia em que todos comemoramos o Dia das Crianças. Brincou de estátua ou de esconde-esconde, pois o futebol Tricolor sumiu e ninguém conseguiu encontrá-lo. Ao final, um resultado que mais parece brincadeira de mau gosto. Os 3 a 1 foram mais do que merecidos, pois o Figueirense poderia ter feito mais gols, se não fosse o preciosismo em lances já no final da partida.

Infelizmente, para os tricolores, a chance de Libertadores acabou. O time de Celso Roth, vítima de um planejamento catastrófico realizado pelo presidente Paulo Odone e sua diretoria, tirou da torcida o direito de sonhar.

Uma vitória contra os catarinenses, aliados à, pelo menos, um empate na Vila Belmiro, diante do Santos, dariam aos azuis a possibilidade de vislumbrar uma chance de Libertadores no horizonte, visto que o adversário seguinte será o Flamengo, de Ronaldinho Carioca, no Olímpico.

Agora sim o Tricolor está na "zona de conforto". Não tem mais o que fazer na competição. Aliás, tem sim: atrapalhar Flamengo e Fluminense na briga pelo título.

Comentários