A versão "não oficial" do caso Mário Fernandes

"Mário Fernandes não quer atuar pela Seleção Brasileira neste momento. Destaque do Grêmio, o lateral-direito quer focar apenas no clube gaúcho. A informação é do empresário do jogador, Jorge Machado.". Essa é a versão oficial, publicada nos maiores sites esportivos do país. No entanto, muitos de nós jornalistas aprendemos que "versão oficial nunca é a versão verdadeira".


Foto: Globoesporte.com
Convocado pela segunda vez pelo técnico Mano Menezes, Mário perdeu o voo para Belém, local do segundo jogo com a Argentina pelo Superclássico das Américas, que seria na madrugada desta segunda-feira. Localizado pelo empresário pela manhã, o lateral foi até o Aeroporto Salgado Filho, mas preferiu ficar em Porto Alegre.

Por sua "desistência", Mário ganhou espaço até nos Trending Topics do Twitter, com a hashtag "mariofernandesfacts".

A versão "não oficial" dá conta de que Mário, após chegar de Florianópolis, por volta da meia noite, ao invés de descansar para pegar o voo das5h30min, marcado pela CBF, foi visto curtindo a noite com amigos, em Porto Alegre. Resultado: dormiu mais que a cama e não conseguiu embarcar. Para amenizar uma provável polêmica sobre seu comportamento, alegou não ter "vontade" de atuar com a amarelinha.

Bom, vocês fiquem com a versão que preferirem. Eu fico com a não oficial...

Comentários