Será que agora embala?

O Inter conseguiu uma vitória essencial neste domingo. Por pouco o time deixou escapar mais uma vitória jogando em seus domínios, mas graças a insistência dos jogadores chegou ao gol da vitória, com o vaiado Fabrício. Dorival, pela primeira vez, foi contestado, por trocar os três articuladores. No entanto, teve estrela ao colocar um jogador que definiu a partida.


Contudo, o Colorado sentiu falta de Damião. Jô, isolado à frente, mostrou que não pode atuar sem um companheiro. Talvez agora, com o retorno de Zé Roberto, Dorival Júnior repense esta questão. 

Quanto ao gol polêmico, quem dera todos os árbitros tivessem a humildade de conversar com seus assistentes antes de tomar uma atitude, em caso de dúvida. O bandeirinha errou, mas foi corrigido pelo juíz.

Em relação ao futuro do Inter, este segue incerto. O time tem dificuldades de embalar. Precisa, prioritariamente, vencer fora de casa. O próximo adversário, Atlético PR, está desesperado e conta com um velho conhecido do Inter, Renato Portaluppi.

Inegavelmente, as chances do Colorado são grandiosas, mais pela fragilidade dos concorrentes do que por méritos próprios.

Comentários