Elevador tricolor

Não restam dúvidas de que a zona do rebaixamento já faz parte do passado para o Grêmio. Além das quatro vitórias nas últimas partidas, sendo três de forma consecutiva, o futebol demonstrado em campo tem encantado a torcida. Não que o futebol seja exuberante, mas a vontade que o time demonstra em campo, aliada ao bom esquema tático desenvolvido por Celso Roth dão esperanças de que 2010 se repita este ano.
 
Contra o São Paulo, postulante ao título, o Tricolor mostrou ser melhor durante os 90 minutos. E isso não é novidade. Nos últimos jogos, sem excessão, o Grêmio mostra-se mais audacioso que seus adversários, sempre querendo vencer a qualquer custo, não parando de correr o tempo inteiro.

Por falar nisso, vale salientar o trabalho do preparador físico Paulo Paixão. Não é só de esquema tático - que por sinal está excelente - que o Tricolor vive. O desempenho físico tem impressionado.

Sobre o time, salientar desta vez as laterais é essencial. Tanto na marcação quanto no apoio, Mário Fernandes provou porque está na seleção. Já Júlio César resolveu de vez o problema da ala esquerda. Se continuar jogando assim, breve fará companhia a Victor e Mário.

E o elevador rumo ao topo da tabela continua.

Comentários