Perguntas que não querem calar...

Outro torcedor gremista enviou mensagens de repúdio contra os acontecimentos dos últimos tempos no estádio Olimpico. Este diz ser integrante de uma torcida organizada que, segundo ele, tem sido perseguida por outra facção do clube. Segue o e-mail.
Outro torcedor indignado com as brigas...
 "RESPONDAM PARA SI PRÓPRIOS...

Quem desde antes do juiz apitar o ínicio da partida atravessava o estádio para criar briga com o P18?

Quem é patrocinado para reger uma guerra contra torcidas que foram oposição ao atual presidente?

Quem são as pessoas que vivem com dinheiro do Grêmio sendo que nem o presidente do clube é remunerado e eles são e muito bem, remunerados para gerenciar guerra guerra e mais guerra! respondam quem?

Quem reuniu mais de 100 brabões para atravessar o estádio e criar tumulto contra as torcidas que apenas festas faziam na arquibancada?

Quem já atirou em gremistas por racismo?

As mesmas pessoas que já respondem inclusive diversas tentativas de homícidio são as que estavam hoje criando tumulto?

Existe uma torcida que paga dinheiro, droga, ingresso e bebidas para torcedores brigões fazerem tumulto?

Quem foi na séde da velha escola disparar contra estes torcedores as 19:30 deste GRE-NAL do dia 28 de agosto de 2011?

Quem gritava durante as brigas "Paulo Santana é colorado!" em repúdio a uma homenagem feita pela Máfia Tricolor?

Quem destruiu carros e motos da Velha Escola P18 após o Gre-nal?

Quem invadiu uma delegacia entre 30 pessoas tentando agredir até uma JUÍZA?

Quem a 2 jogos atrás tentou fazer uma avalanche na BM durante o intervalo do jogo?

QUEM SÃO OS BANDIDOS? QUEM SÃO OS BANDIDOS?

OS BANDIDOS NÃO USAM FARDAS DE DISTINÇÃO, ELES USAM CAMISAS DO GRÊMIO PARA SE MISTURAR FACILMENTE A TORCEDORES DE BEM E EXECUTAR SUAS GUERRILHAS NO ANONIMATO.

Compre seu ingresso, compre sua manta, compre sua camisa com o NOME DESTA TORCIDA e contribua para mais uma bala que vai perfurar mais um gremista!

Obrigado a todos os gremistas que patrocinam esta guerra sem fim e escondem os bandidos das mãos das autoridades.

RESPONDAM A TODOS ESTES QUESTIONAMENTOS, REFLITA SUAS AÇÕES, ISSO É GRÊMIO? ISSO É APOIO? DAR TIRO EM GREMISTAS É O TAL ALENTAÇO?"



Comentários

  1. Pior que nem camisas do Grêmio esses bandidos usam mais, usam camisas com o nome da torcida e camisas BARRABRAVA E HOOLIGAN, BOB MARLEY COM PORTÃO 10 ATRÁS, SIM ESSES SÃO OS CRIMINOSOS

    FORA CAMBADA DE FASCISTAS QUE DOMINARAM A GERAL

    GRÊMIO ANTIFA

    ResponderExcluir
  2. NA GERAL NAO TEM RACISTA FALAR ATAVES DO TECLADO É FACIL O DIFICIL É VIAJAR 30HORAS PARA APOIAR O TIME

    ResponderExcluir
  3. O CARA AI FALA QUE UM INTEGRANTE DA GERAL ATIROU EM UM DA MAFIA POR RACISMO, MAIS EM OUTRO POST, UM INTEGRANTE DA MAFIA, FALA SOB O INTEGRANTE DA GERAL DIEGO ''FEIJÃO'' E CITA ELE COMO AUTOR DO DISPARO... SENDO QUE DIEGO ''FEIJÃO'' É UM HOMEM DE ETNIA NEGRA!!!! E FEZ ISSO POR RACISMO??? NÃO COMPREENDO ISSO...

    ResponderExcluir
  4. MEU ESSA COLUNA QUER DEIXAR BEM CLARO "GERAL É O VILÃO DA HISTORIA",MEU VCS NÃO SABE UM TERÇO DO QUE ACONTECE,MAFIA SEMPRE FOI DE BRIGA C GREMISTAS AGORA VEM C ESSAS LADAIAS,VÃO MERDA ESSA VELHA ESCOLA SO TEM PAGA-PAU DO LUCHO QUE NUNCA FORAM NADA AGORA QUEREM SE ACHA,ELES TÃO DANDO DE BOM MOÇO DE "VITIMAS",PQ FORAM ELES QUE CRIARAM TUDO ISSO,SÓ QUEREM TENTAR INFRAQUECER A GERAL PRA LEVAR MAIS PRO LADO DELES,QUE É UMA TENTATIVA FRUSTADA!!!
    TENHO CERTEZA QUE ESSE BLOG É UM DESSE CODORNAS DO LUCHO QUE PAGAM PAU PRA ELE,TROXA !!!
    TEM QUE QUEBRAR ESSE LOCOS,PQ VC NAUM SABE QUE INTEGRANTES DA MAFIA E VELHA ESCOLA FAZEM NO INTERIOR DO ESTADO,AE VCS IRIA MUDAR ESSA LOGICA DE VCS,ISSO ÉH SO UM REVIDE.

    ResponderExcluir
  5. velho para sempre GERAL DO GRÊMIO,a velha escola so paga pau do lucho mesmo,ja a MÁFIA é uma merda so serve pra brigar e envergonhar o clube,GERAL DO GRÊMIO na boa e na ruim tbm...

    ResponderExcluir
  6. OQUE O GREMIO GANHO DE IMPORTANTE DEPOIS DA VINDA DA GERAL FALAM QUE APOIA E NAO SEI OQUE MAS PENSEM BEM O GREMIO NAO GANHO PORRA NEM UMA DEPOIS QUE ESSES BOMBADOES METIDO A DESFILAR COM SUAS BAQUETAS PELO ESTADIO PENSEM BEM

    ResponderExcluir
  7. SE ALGUEM PODER ME ESCLARECER A FOTO DO RACISMO QUE POSTEI ANTES FICO GRATO...

    ResponderExcluir
  8. Bom será quando estas torcidas organizadas forem definitivamente extintas. São um bando de desocupados que vão ao estádio, tirar o direito das familias divertirem-se. Um verdadeiro torcedor não se mistura com esta gente. O dinheiro gasto com estes bandos, deveriam ser destinados para as escolinhas. PELO FIM DAS TORCIDAS (???) ORGANIZADAS (???).

    ResponderExcluir
  9. isso aí a geral é maravilhos... vai falando até te matarem aí otario, e tu é um paga pau do alemão aquele CUZAO

    ResponderExcluir
  10. fizeram uma lavagem cerebral naquela piazada la no 18, q na minha epoca 2009, neim iam para cancha, acreditam em tudo q os locos falam, teram o mesmo com alguns d nos sem sucesso, só eram torcida pq NH alentava .

    ResponderExcluir
  11. Máfia é nome de torcida? Vcs nunca apoiaram o Grêmio e quando viajavam eram os primeiros a roubar os paradouros, isso tu não escreve. Na boa vcs não servem pra nada, não cantam, causam tumultos no estádio, roubam gremistas e andam que nem os bondes do RIO. Isso tudo é inveja da Geral e pelo que me lembro o Sr era da Geral, ou estou mentindo? Viu a festa de hj?

    ResponderExcluir
  12. hahahah...geral vem falar sa Máfia se é nome de torcida, isso vcs nunca saberão o que é, este nome vale muito, para nós é uma religião. Nós sempre apoiamos o Grêmio e muito antes de vcs, já comemoramos muitos títulos ao contrário de vcs, que desde sua fundação o Grêmio só afundou.

    Quando tinha viagem os geraldinos cagão eram os primeiros a nos chamar, porque tinham medo de ir para outros estádios, dava até pena de vcs tudo se cagando para ir nos estádios de torcidas rivais, se não fosse a Máfia vcs não eram nada, essa de roubar em paradouros tu tem alguma prova? kkkkkk, vcs são santinhos né, kkk, ou tu nunca foi de torcida ou tu tinha muita inveja.

    Causar tumulto no estádio??? não foi a geral que veio até a Máfia para brigar? nós ficamos no mesmo lugar, não fomos atráz do tumulto, ou tu é cego?
    Inveja da geral??? hahahahaha, tenho orgulho em ser gaucho e brasileiro, por isso jamais cantarei em espanhol, acho que se não servimos para nada, o porque vcs se incomodam tanto com a gente? acho que quem está com inveja são vcs, se não, não estariam tentando brigar com a Màfia.

    Sobre a festa vimos sim, não faz mais que obrigação, isso não precisa ser elogiado, se entrou no estádio é para apoiar o grêmio mesmo, e não ficar atráz de briga igual a geral sempre faz.

    ResponderExcluir
  13. AAA QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS AJJAAJAJJAAJAJ

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o Blog parabens moreno!

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA,OLHA AS BANDIDAS DA MAFIA CHAMANDO A POLICIA QUANDO VIU OS TIGRE VINDO ATRAS HAHAHA.

    ResponderExcluir
  16. Blog de colorado que é magoado com a Geral ahahahahah Só quem é do dia a dia sabe qual é a real, nenhum de vocês torcedores de internet podem falar porra nenhuma! E esse papo de racismo já tá chato, sou negro e integrante da Geral do Grêmio! OS CARA PRETA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!