Manifesto contra a violência

Um torcedor do Grêmio, presente no Gre-Nal deste domingo, que prefere não se identificar por receio de represálias, enviou este e-mail de desabafo, sobre aquilo que chamou de "guerra" vista nas arquibancadas do estádio Olimpico. Leia o manifesto na íntegra.

Torcedor inconformado com o que, segundo ele, tem acontecido no Olimpico
"A Geral do Grêmio passou de todos os limites ontem, desde antes do iniciar da partida começaram a procurar briga com a Velha Escola, foram lá diversas vezes arrumar confusão, após a Velha escola reagir, veio a resposta da Geral no intervalo, travar aquela guerra que se viu na arquibancada, que eles extenderam até a Máfia, e quase até na Torcida Jovem.

Uma das coisas que tem que ser levadas em questão, é que um dos líderes dos tantos que lá estavam tentando confusão e agredindo gremistas, desferiu por uma vez a seguinte frase "SANTANA É COLORADO! ESSE VÉIO É COLORADO!" durante a briga, não sabemos se o que os motivou a vir contra a Máfia Tricolor além da briga deles com a Velha Escola foi a bandeira que a Máfia Tricolor fez em homenagem ao Paulo Sant'ana. Não descartamos essa possibilidade pois da outra vez por causa da série de bandeiras para negros feita pela Máfia, a Geral atacou e acabou até em tiros contra os torcedores.

A Máfia suplicava na arquibancada para que o BOE retirasse a Geral dali, durante a briga um capitão do boe, a qual sabemos o nome, não vamos divulgar por enquanto para não termos maiores problemas ao pedirmos pra ele e seus homens retirar a Geral dali, ele respondeu o seguinte "NÃO TEM COMO TIRAR ELES DAQUI!", nesse momento desacreditamos no poder público, o poder público está com medo de quem? com medo dos políticos que sustentam e acobertam a geral?

Após o jogo, invadiram o Juizado Especial Criminal, entre 30 componentes, para libertar um preso, tentaram agredir a Juiza e o promotor, só não conseguiram pois 2 componentes da Máfia que lá estavam, interviram e fizeram o trabalho da Brigada Militar defendendo a juíza e o promotor.

Não satisfeitos, eles foram na séde da Torcida Velha Escola e dispararam tiros contra a séde, destruiram um carro e uma moto de componentes da Velha Escola.

VÃO ESPERAR ALGUÉM MORRER PRA FAZER ALGUMA COISA? OU O PODER PÚBLICO VAI FAZER A VONTADE DA GERAL, VAI ACABAR COM A VELHA ESCOLA, MÁFIA TRICOLOR, GARRA TRICOLOR E TORCIDA JOVEM?

Estamos desacreditados, não sabemos mais o que fazer, ninguém aguenta mais isso, e ninguém faz nada pra isso acabar.

Enquanto isso Paulo Odone presenteia a Geral com mais de 600 ingressos por jogo, a qual muitos são vendidos para patrocinar a guerra deles, e outros tantos são doados aos seus brigões, para eles fazerem o que fazem de melhor, BRIGAR!

Não vamos desistir de um Olímpico livre para torcer e se manifestar, mas já desistimos de acreditar no poder público."

Comentários

  1. HAHAHA ESSA GERAL É UMA COMÉDIA

    ResponderExcluir
  2. Vao pra puta que pariu seus mafia de merda vcs sao um bando de merdaaaa pke nao comenta ae oque vcs fizeram com o guri que passo pela carlos gomes antes do jogo comenta oquie o merda do cristian e do mibis e os cabeçla de lata fizeram nele...vcs nao batem de frente só vem pelas costas seus cuzaooo

    ResponderExcluir
  3. A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Quanta merda se lê na internet.
    Mais uma papagaiada de um jornalistazinho que não sabe de fato nenhum que ocorreu no jogo. Só quer vender notícia.

    ResponderExcluir
  5. mafia de merda vcs sao tudo cu !

    ResponderExcluir
  6. Ô burro mangolão geraldino argentino, tu não leu que ele reproduziu o relato de uma pessoa q foi no jogo? lê primeiro arigó...

    ResponderExcluir
  7. A PERGUNTA QUE EU SEMPRE QUAL TITULO IMPORTANTE QUE O GREMIO GANHO DEPOIS DA VINDA DA GERAL?????????????????????

    ResponderExcluir
  8. OBS : MORENDO EX INTEGRANTE DA MÁFIA

    ResponderExcluir
  9. TEM QUE ACABA COM A GERAL !

    ResponderExcluir
  10. GERAL MANIA É FODA, TEM QUE ACABAR ESSA MERDA. VEM PRO 18 QUE LÁ É FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  11. "SANTANA É COLORADO! ESSE VÉIO É COLORADO!"


    SÉRA QUE DESSA VEZ ISSO É VERDADE QUE FALARAM ISSO

    OU VÃO SE FAZER DE COITADO E MENTIR IGUAL A HISTORIA DA BANDEIRA DO EVERALDO ???

    ResponderExcluir
  12. shahsahshah
    é engrasado ver um dos primeiros poste dizendo q o mibs estava fazendo alguma coisa por q o mibs tava preso nao tinha como ele estar com o cristhan antes do jogo la na carlos barbosa e sem contar q o cristhan é de canoas e o mibs de porto alegre
    hsahshahsah vcs ainda nao tem nem vergogonha na cara de assumir a barbaridade q voces vem cometendo

    ResponderExcluir
  13. Tudo verdade tá na hora das organizadas pararem de briga e partirem pra cima da Geral,bando de filho da puta tão ganhando dinheiro em cima....mais eles já estão brigando entre eles..Alemão x Di caprio dois cu de arroz que estão estragando essa torcida..o final deles vai ser igual a da raça QUANDO UM MORRER o pessoal tem que ter no minimo de vergonha na cara para não ir no meio daqui máfia que é a geral..parabéns para a máfia tricolor que segurou aqueles Playboys na mão.

    ResponderExcluir
  14. TUDO FDP !!!! SABE Q SE ENTRASSEM ... NAO IA SOBRAR NADA DE VCS !!! ESTAREMOS SEMPRE ESPERANDO VCS!!!! HAUAHAUAHUAHA ... BANDO DE RACISTA, NAZISTAS E OUTROS FILHOS DA PUTA UNIDOS ... MORRAM VERMES !!! Q NEM OS ESTEIO ... HAHUAHAUHAUAHAUHAA

    ResponderExcluir
  15. COLIGAY !!! POUTZ !!! NUNCA PENSEI Q A COLIGAY VOLTARIA E TA BEM ALI NO P10 ... HAUAHUAHAUUHA!!! TOMA NO CU RACISTAS DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  16. GERALDINO BOM EH GERALDINO MORTO !!!

    ResponderExcluir
  17. A GERAL MANDA NO OLÍMPICO, VAMOS ACABAR COM A MÁFIA, VELHA ESCOLA E A JOVEM QUE FIQUE NA DELA POR QUE NA PRIMEIRA VACILADA ELES VÃO PRO PAU TAMBÉM!

    G.A.S

    ResponderExcluir
  18. hahaha...dá pena da geral até, esses covardes mandam os cabeças de lata ir brigar, enquanto estão lá cheio de dinheiro e rindo deles, é muito fácil dar ingressos para os esteio e outros bunda moles botar a cara por vcs, me admiro esses da geral que foram lá bater de frente serem uns pau mandados desta corja de mamadores do clube.

    um abraço aos Máfias que seguraram a geral tanto dentro do estádio quanto dentro do jecrim.

    Já brigam entre si por dinheiro e privilégios, o fim deles vai ser por eles mesmos.

    A máscará está caindo geral!!!

    ResponderExcluir
  19. vao se fude vamos alentar sempre...

    ResponderExcluir
  20. alentar???

    Acorda baba ovo do Maradona, aqui é Brasil!!!

    ResponderExcluir
  21. com Odone ao lado jamais mesmo, agora sem subsídeo, sem venda de ingresso para enrriquecer, sem venda de ingresso para cambistas, sem viagens, sem achacar jogadores, quero ver se vcs sobrevivem, aí o amor pelo tricolor acaba.

    ResponderExcluir
  22. Que estranho a Máfia querer tirar a onda.. se seguram a Geral na mão era só ter feito isso no Olímpico. Não adianta reclamar de uma torcida que briga sendo que estão dizendo que brigam mais...
    Cada um tem só que saber seu lado, e lutar por ele.

    ResponderExcluir
  23. A Máfia fez o seu papel, apenas se defendeu diante os covardes da Geral que recuaram legal tanto na parte inferior da arquibancada quanto na parte superior da arquibancada. É muito fácil se infiltrar diante de torcedor comum do Grêmio, diante da Máfia os covardes não tem vez, apenas a Máfia se defendeu, afinal quem veio e atravessou o estádio foi a geral.

    Temos pena é dos cabeça de lata dos capos da geral, que botam a cara por eles e ganham apenas ingresso para os jogos, correndo risco de responder processo ou algo pior.

    ResponderExcluir
  24. MAFIA bando de cuzao arregaram se chavearam dentro da propria sede bando de ARREGÃO P18 nao tem a minima moral pra fala paguam mó pau pra geral...

    ResponderExcluir
  25. Enquanto as torcidas do Inter tem se unido cada vez mais, as do Greminho brigam entre si...
    Superioridade colorada em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
  26. Mané, a Máfia não tem sede como iria se chavear??? hahahahaha...é Geral vcs se acovardam pra cima de um ou 2 perdidos na rua, mas quando tentaram pegar a Máfia dentro do olimpico ficou feio pra vcs.

    ResponderExcluir
  27. Na foto acima é um geraldino desmaiado? hahahaha...

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkk geral = coligay

    ResponderExcluir
  29. essa coligay ai ta sempre apanhado pra mafia meu quem faz as frente la no estadio sempre foi a mafia quero ver quando um da coligay morre na mao dos mafia

    ResponderExcluir
  30. palhaçada esses papo ai de briga entre as torcidas do gremio, vo no 1o, mais tenho respeito total nas outras organizadas do gremio,tem que se unir em prol do gremio, pelo gremio, é isso aee povoo tudo pelo gremio, contra vermelinhos e nois!

    ResponderExcluir
  31. Acabou as torcidinhas, o q resta é a Geral !!

    ResponderExcluir
  32. A TIMT sempre esteve envolvida em confusões, dentro e fora do estádio. Lembro uma vez em 2008, GREnal no aterro, alguns integrantes da TIMT começaram uma confusão para roubar ingressos de outros torcedores gremistas para ter acesso ao estádio.
    A TIMT NÃO É NADA SANTINHA COMO PARECE. A Geral pode ter seus podres, mas é a torcida que mais influencia no clube. As festas dentro do estádio sempre foram obra da Geral, é a que faz o estádio tremer, todos sabem disso. Essa TIMT só tem marginal se fazendo de santo, todo mundo sabe que até dentro do Olímpico esses filhos da puta roubavam. Cheiradores de loló.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!