Contraditório: Odone traz técnico que perdeu para o Mazembe

Eu não inventei. Está no portal Lancenet. Paulo Odone, presidente do Grêmio, está trazendo Celso Roth de volta, técnico que comandou o Internacional na derrota para o Mazembe, em 2010, em jogo que virou motivo de deboche, retratado nas palavras do mandatário Tricolor no discurso de posse. Confira:

Paulo Odone toma posse no Grêmio e zomba do Inter

Insucesso colorado foi lembrado a todo momento no Estádio Olímpico

Paulo Odone, novo presidente gremista, assumiu cargo nesta quarta-feira (Crédito: Eduardo Moura)
LANCEPRESS!
Publicada em 15/12/2010 às 22:40 
Paulo Odone, novo presidente gremista (Crédito: Eduardo Moura)O ano de 2011 iniciou de fato para a nova diretoria gremista. Na noite desta quarta-feira, o presidente Paulo Odone foi empossado pelo presidente do Conselho Deliberativo Raul Régis de Freitas Lima oficialmente. Junto dele, Eduardo Antonini, Antônio Vicente Martins, Ricardo Vontobel, Carlos Tadeu Vianna e Francisco Santos também tiveram seus cargos oficializados. Claro, as provocações ao Inter não faltaram.

Os discursos foram marcados pela 'flauta' para o adversário. A derrota do Internacional para o Mazembe, da República Democrática do Congo, na quarta-feira, foi lembrada a todo momento, seja no discurso do antigo presidente Duda Kroeff como no do novo, Paulo odone.

- Queria primeiro agradecer ao goleiro do Mazembe, aquela comemoração foi demais. Se formos para o Mundial, não vamos fazer fiasco – disse Kroeff, no início do seu discurso.

Já Odone foi mais forte e utilizou a palavra fiasco para caracterizar a derrota. Além disso, falou sobre o clima em Porto Alegre depois do insucesso colorado.

- Passei o dia me deleitando e sendo solicitado pelas ruas porque todos estavam felizes com o novo ar que se respira na cidade e no Estado. Nós queremos ser campeões da Libertadores no próximo ano, para voltar para Tóquio – disse Odone.

Diversos gremistas ilustres estiveram presentes no SalãoNobre Patrono Fernando Kroeff, como o prefeito de Porto Alegre e conselheirogremista José Fortunati, o presidente do Clube dos 13 e ex-presidente do GrêmioFábio Koff e mais cerca de 230 conselheiros.

Na cerimônia também foi lembrado o nome de Alfredo Oliveira,o Carioca, que faleceu em novembro deste ano e que faria parte da nova diretoria.
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Diversos gremistas ilustres estiveram presentes no SalãoNobre Patrono Fernando Kroeff, como o prefeito de Porto Alegre e conselheirogremista José Fortunati, o presidente do Clube dos 13 e ex-presidente do GrêmioFábio Koff e mais cerca de 230 conselheiros.
Na cerimônia também foi lembrado o nome de Alfredo Oliveira,o Carioca, que faleceu em novembro deste ano e que faria parte da novadiretoria.

Comentários