Time forte, grupo medíocre

Inter levou 3 do São Paulo em casa
As desculpas variam a cada partida, mas os resultados ruins se repetem. A trajetória do Inter no Campeonato Brasileiro que parecia se curvar para o topo da tabela, acabou invertendo-se com os três últimos resultados negativos. Depois de uma derrota normal para o Vasco, no Rio, e outra até injusta, para o Corinthians, também fora de casa, o colorado sucumbiu em casa ao enfrentar o mediano time do São Paulo, sem treinador e, ainda por cima, levando uma goleada. Desta vez, as explicações ficam por conta dos desfalques. Mas quem não os têm?

Em um campeonato longo é necessário grupo. Não basta ter um bom time. Pois se cada derrota for explicada pela ausência de dois, três, quatro jogadores, nenhum time mereceria ser rebaixado. A direção precisa contratar, mesmo que diga em público que o grupo está fechado.

A ausência de Oscar sentida ontem, será ainda mais dolorosa para os colorados nas próximas rodadas, quando o meia estará servindo a seleção brasileira sub 20. Resta aos colorados secar o Brasil para que Oscar retorne o quanto antes possível. Se não...

Foto: Ricardo Duarte

Comentários