Marcelo Grohe em dois tempos

Sem saudades de Victor
Um fato marcou a vitória do Grêmio, por 2 a 0, contra o Coritiba: a mudança de comportamento da equipe do primeiro para o segundo tempo. O time, antes sonolento, passou a pressionar o adversário, conseguindo marcar dois gols e deixando o campo com a vitória, após cinco partidas. No entanto, um jogador, e apenas um, conseguiu ser competente nos dois tempos de jogo. Marcelo Grohe, uma muralha, salvou o time de Julinho Camargo de sair de campo no intervalo com pelo menos dois gols contra, o que minimizaria as chances do Tricolor vencer.

Na segunda etapa não foi diferente. Antes do Grêmio abrir o placar, com Gilberto Silva, Grohe salvou o time com duas defesas impressionantes, que não deixaram o torcedor sentir saudades de Victor.

Mesmo com as deficiências na marcação e sonolência durante boa parte do jogo, o Grêmio de Julinho merece crédito por não ter tido tempo de treinar e já ter demonstrado evolução, em comparação com o desempenho até a saída de Renato. Agora, com duas partidas contra times inexpressivos - Figueirense e América MG -, o Tricolor precisa engrenar se quiser algo ainda neste campeonato.

Comentários