Casquinhas salvam

Rochemback e Douglas abaixo da média
O empate do Grêmio em 1 a 1 com o Vasco da Gama só comprova que time precisa de reforços com urgência. O Tricolor foi burocrático durante maior parte do tempo, tendo alguns lampejos de qualidade na primeira etapa, quando Gabriel chegou a perder um pênalti que, certamente, mudaria a história do jogo. Mas não foi só o lateral direito que não esteve bem. Douglas, Victor - que falhou no gol vascaíno -, Lúcio e até Fábio Rochemback atuaram abaixo da média. Em contrapartida, Mário Fernandes, Roberson - que entrou e marcou - e, principalmente, Saimon, tiveram atuação destacada. O zagueiro atuou como veterano, tirando o perigo da área gremista por diversas vezes. Até impediu o que poderia ser o gol da vitória do adversário, quando interrompeu um passe para Alecsandro, que entraria livre para marcar. Enfim, nos últimos jogos, enquanto os "cascudos" não resolvem, os "casquinhas" salvam a pátria. Será que só Miralles e Gilberto Silva resolverão os problemas no Olímpico?

Comentários

  1. Miralles e principalmente André Lima podem resolver os problemas. Desde as saídas de Jonas e Borges e da lesão de André Lima, O Grêmio não tem atacantes. Concordo que ontem o meio-campo não mostrou o mesmo de jogos anteriores mas acho que esse setor ja se sente cansado de ver as jogadas morrerem sem serem finalizadas.

    ResponderExcluir
  2. Mas e o Marquinhos não veio para ser sombra do Douglas? Agora, o Renato tira qualquer jogador, mas sempre exita em substituì-lo. Aí é complicado. E se o ataque não ajuda, o meio tem que fazer por si. Porém, o Douglas caminha em campo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!