Martins S/A (Martins Sem Affatato)

Hierro Martins seria causador da divisão
Há quem diga que a divisão na torcida do Inter se deva ao fato de que a diretoria da Guarda Popular Colorada pudesse estar recebendo benefícios da atual administração do Internacional, que não recebiam antes, durante a gestão Vitório Píffero e Pedro Affatato. Alguns até brincam com a situação e falam na MARTINS/SA, que significaria MARTINS SEM AFFATATO. Isso em referência à Hierro Martins, líder da torcida, que junto com seu grupo, teria passado a usufruir de diversos "mimos". Irritados com a situação, o grupo dissidente, a "Popular do Inter" (também chamados de Portão 4 ou "Os De Sempre), teria, por este motivo, saído do setor situado atrás da goleira do placar. Leia o relato de um torcedor colorado:
MARTINS SEM AFFATATO = única a ir em 2 ônibus 2 andares pro gre-nal em Riveira, nenhuma outra torcida do Inter teve força pra ir.


MARTINS SEM AFFATATO = São José x Internacional enquanto torcidas do Inter disputavam subsidio de 200 ingresso pra dividir proporcionalmente entre as 6 torcidas Martins Sem Affatato levava a maior parte e também mais 200 direto da FGF.


MARTINS SEM AFFATATO = Colaboradores mensais do porte de Dalessandro, Guiñazu, Taison e Juliano mesmo na Ucrânia


MARTINS SEM AFFATATO = Com crédito em famosa churrascaria de Porto Alegre pra gastar com seus barras após todos jogos. A conta é de quem ? Mistério !

Comentários

  1. Isso é tudo inveja de gremista, porque quando a Geraldo se separou não teve essas intrigas

    ResponderExcluir
  2. Vai toma no cú seu filho da puta, cuida da tua coliGAY! Vai arruma coisa pra faze viado!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimimi de gazela. JULIANO? Quem é esse?

    ResponderExcluir
  4. a geral e a velha escola tambem se separaram, e a coliay não ficou especulando, vão tudo se fuder.

    ResponderExcluir
  5. se fude bando de gremista filho da puta! não sabem de nada!!!
    cuida da coligay que torcida de verdade agente cuida. Hierro sabe oque o faz, comando uma massa, é ele que faz acontece la dentro!!!
    eee é Giuliano não juliano abobado!

    assinado
    "CPA"

    ResponderExcluir
  6. O Giuliano da Ucrânia patrocinando a Guarda......quem inventou isto só pode ser gaymista ou louco de atirar pedra...ahushaushaushaushua

    ResponderExcluir
  7. o que os gremistas tem aver com as patifaria do inter ? o inter é uma dezordem só , vao se fude seus macaco filhos de uma puta gorda .! os gremistas nao inventam isso , essas coisas são mandadas pelos proprios colorados , cambada de imbecil . é tão dificil aceitar os fatos sem fica fazendo ladaia . vao tudo se fuda macacada fdp !

    ResponderExcluir
  8. Esses cúlorados são tão burros q n sabem ler q a fonte do cara é um proprio macaco... tem q rir muito... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hierro CÂNCER do beira rio.
    volta 12!!!

    ResponderExcluir
  10. tem muita coisa aí que é verdade...

    quem tá xingando só pode ser da barra HIERRO FANS..

    ResponderExcluir
  11. hahahahhhahaha, quanta bobagem!
    quem me déra poder ir numa churrascaria após os jogo do Internacional..
    quanta bobagem!!

    ResponderExcluir
  12. TUDO É VERDADE AI, SÓ QUEM QUEM É DA ANTIGA SABE QUE TUDO É VERDADE E O PIOR QUE TEM MUITO BABA OVO DELE EM VOLTA, QUE DÃO MORAL PRA ELE, ENQUANDO ELE RI DA CARA DE VOCÊS... OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  13. Só quem tomo tapa na cara do hierro sabe disso. hahahaha. Amor reprimido = bando de cocô falando merda pela internet!

    ResponderExcluir
  14. OLHA JÁ OUVI MILHARES DE BOBAGENS SOBRE AS TORCIDAS ORGANIZADAS TANTO DO INTER QUANTO DO GRÊMIO. MAS ESSAS QUE ESTÃO POSTADAS AQUI SÃO AS PIORES, DIZER QUE OS CARAS COMEME EM CHURRASCARIA ETC...E TEM MAIS, SE ANTES NÃO TINHAM AS REGALIAS QUE HOJE OS CARAS USUFRUEM É PORQUE NUNCA FIZERAM POR MERECER, ISSO PARECE CONVERSA DE INVEJOSO, DEIXA OS CARAS COM AS REGALIAS E FAÇAM O MESMO PARA OBTEREM O MESMO QUE ELES CONSEGUIRAM, ATÉ PORQUE ESSE PESSOAL DISSIDENTE TEM UM MONTE DE DROGADO E METIDO A TRAFICANTE, DEIXEM OS CARAS E FAÇAM POR MERECER....

    ResponderExcluir
  15. QUEM QUISER SER MIMADO VAI PRO COLINHO DA MAMÃE OU VAI PRA TORCIDA DO GAYMIO, AQUI TEM QUE TER SANGUE NO OLHO, SE VOCÊS TEM MEDO DO HIERRO OU ACHAM QUE ELE GANHA APOIO O PROBLEMA É DELE, JA VI JOGADOR PAGANDO PAU PRA ELE, ENTÃO QUEM NÃO GOSTA QUE MUDE DE TORCIDA OU DE TIME, ONDE JÁ SE VIU BRIGAR DENTRO DO PRÓPRIO TIME, ISSO É COISA DE MULHER RECALCADA, DEIXEM OS CARAS E FAÇAM O MESMO...

    ResponderExcluir
  16. e apura verdade vai ta la no dia a dia do bera rio q vcs vao ver guarda popular torcida de apoio da direcao

    ResponderExcluir
  17. drogado tem em tudo q e lugar na guarda tem na 12 e so ir no jogo e ve hierro chegou hontem no bera rio poq niguim quis meter a mao ele se acha o do no do bera rio quem socoreu o hierro qd os gremista tavao atraz dele tal vez ele reponda?

    ResponderExcluir
  18. Máfia é nome de torcida? Vcs nunca apoiaram o Grêmio e quando viajavam eram os primeiros a roubar os paradouros, isso tu não escreve. Na boa vcs não servem pra nada, não cantam, causam tumultos no estádio, roubam gremistas e andam que nem os bondes do RIO. Isso tudo é inveja da Geral e pelo que me lembro o Sr era da Geral, ou estou mentindo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!