Grêmio reprime Torcida Jovem

Do blog do Vagner Martins: A direção do Grêmio enviou um documento ao 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, no qual não reconhece a Torcida Jovem com torcida organizada do clube.
Com isso, os torcedores que fazem parte desta torcida não poderão ingressar no estádio Olímpico com barras, bandeirões, bumbos, bandeiras com mastro e outros acessórios, no jogo contra o Corinthians, no próximo domingo.

Direção enviou documento ao BOE
Está claro que a medida adotada pelos dirigentes do Grêmio é uma retaliação ao protesto feito pela Torcida Jovem, na última terça-feira. Paulo Odone afirmou que a manifestação ocorreu porque os integrantes desta torcida não receberam ingressos para o Gre-Nal que decidiu o Gauchão.

Pergunta: Alguma torcida recebe ingressos da direção? Se sim, qual o critério de escolha para que uma torcida receba ingressos e a outra não?

O presidente Paulo Odone está acuado. Nas redes sociais, muitos torcedores do Grêmio se mobilizam e prometem um protesto no Olímpico, neste sábado. A chamada da manifestação no Orkut é Fora Odone!
Penso que a torcida é o maior patrimônio do Grêmio. Ninguém, muito menos o presidente, pode escolher e determinar qual grupo de torcedores tem maior valor.

Dito isso, acho que Paulo Odone acaba de apontar uma arma e disparar contra o seu próprio pé!

Lamentável!

Comentários

  1. não reconhece pq não lhe convem ... filho duma putonaa ...

    e olha q sou CMS12

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!