Presidente Odone "solidário" com agrupamento de sócios

Presidente "solidário"
Do site do Grêmio: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=12446&language=0 
Solidário a causa da torcida Geral do Grêmio que pleiteia junto à Brigada Militar a liberação da entrada das faixas (trapos) e instrumentos no jogo contra a Universidad Católica, o presidente Paulo Odone, na tarde desta terça-feira, esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adão Villaverde, buscando uma solução positiva em prol da torcida gremista.

Villaverde se comprometeu a conversar com o alto escalão da BM para que a liberação das faixas e instrumentos seja confirmada até horas antes da entrada dos torcedores no estádio.

No entanto, a própria Geral não se denomina torcida, como refere o site oficial do clube. Relembre no trecho descrito ontem, por um integrante, ao qual se refere à dita cuja como uma espécie de agrupamento de sócios.

"A Geral não é, e nunca foi uma torcida organizada.  O termo “Geral” históricamente é empregado ao setor mais popular do estádio olímpico. Setor que é ocupado por um numeroso grupo de sócios. Ou seja, muito antes de torcida, a geral é um setor, no campo, onde se encontram sócios unidos por um objetivo, apoiar o clube, em suas disputas; mas é também um movimento que vai muito além das arquibancadas, participando inclusive do Conselho do Grêmio. "

Comentários

  1. LAMENTÁVEL o senhor presidente Odone se beneficiar de sua posição como DEPUTADO para favorecer a instituição privada que o próprio conduz. VERGONHA !

    ResponderExcluir
  2. O FOCO É A GERAL ENTRAR, A LIBERTADORES É SEGUNDO PLANO.

    ResponderExcluir
  3. Esse presidente de meia tijela deveria se preocupar em contratar um atacante ao inves de fica em dia de jogo defendendo marginal!!!

    ResponderExcluir
  4. Odone pedindo arrego pros colorados Adão Villaverde. Báh que arriada, issó é Grêmio!

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha heim Sr. Odone quanta babação de ovo.

    Se são um grupamento de sócios, porque ganham um monte de roletas gratuitas que enchem o bolso dos que se institulam capos?

    ResponderExcluir
  6. movimento de sócios não precisa ganhar 700 ingressos por jogo.

    ResponderExcluir
  7. imagina só 700 ingressos se for vendido a meia entrada dá um valor de R$ 17.500,00 isso que se eles nãoconhecem o cara aí é mais caro, num jogo de libertadores vendem a uns 40,00 50,00 depende da pessoa.

    Isso tudo divide entre os famosos, aí imagina quanto não fatura esses sugadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!