Grêmio, um time que ruma ao fracasso

Infelizmente, o Grêmio tem tudo para desmoronar nos próximos dias. O time está longe de ser o que era ano passado, quando em uma arrancada meteórica, atropelou seus adversários e conquistou a suada vaga á Libertadores . Mas de que adiantou? Este ano o time ainda não encaixou, tem dado vexames e, jogadores que se destacaram em 2010, não são nem a sombra do que eram. Fora isso, crises de vestiário, submissão da direção à Renato e micos incríveis como os da não vinda de Ronaldinho e a saída inesperada de Jonas colocam o Grêmio no rumo do fracasso. Analise jogador por jogador e veja que, se uma mudança brusca não ocorrer, a torcida do Tricolor da Azenha irá amargar um 2011 nada bom.

Victor: Teve momentos espetaculares este ano, como de costume, no entanto, não é mais aquele que, sozinho, evita derrotas por suas brilhantes intervenções. Este ano, quando tem que perder, o Grêmio perde, diferente do ano passado.

Gabriel: Ano passado um leão, força física e esbanjando qualidade técnica. Este ano? Omisso e pouco criativo.

Rafa Marques e Rodolfo: Falhas de posicionamento constantes e falta de tranquilidade, como visto na Bolívia. Rodolfo perdeu a cabeça.

Gilson e Collaço: Longe do contestado Fábio Santos.

Adilson: Não é mais o mesmo. Erra passes à todo momento e irrita o treinador e a torcida.

Borges: Tem sido deprimente. Não motiva ninguém a acreditar que irá melhorar. Erra gols feitos e parece não se importar com isso.

As excessões
Douglas, Rochemback, Lúcio e André Lima. Infelizmente, o torcedor não poderá contar com o último, que se recupera de lesão. Resta rezar para que os jogadores lembrem do futebol que apresentaram no ano passado. Do contrário, vem mais fiasco por aí...

Comentários