Grêmio recebe prêmio Top Of Mind pela 16ª vez seguida

Pela 16ª vez consecutiva, o Grêmio foi escolhido como Top of Mind dentro do segmento “Time de Futebol”. A pesquisa, organizada pela Revista Amanhã em conjunto com a Segmento Pesquisas, pergunta aos entrevistados qual a marca que lhe vem à cabeça sem nenhum tipo de indução.



Na edição de 2011, o Grêmio cresceu ainda mais com relação ao ano anterior aparecendo com 54,8% de preferência contra 38,5% do seguindo colocado, o Internacional.

Na manhã desta terça-feira, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, foram anunciados todos os vencedores em suas categorias. Um dos representantes do Tricolor foi o diretor executivo de Marketing, Paulo César Verardi.

“Essa conquista é gratificante e motivadora, valoriza ainda mais a marca e as propriedades do Grêmio. Porém, aumenta nossa responsabilidade”, falou.

Segundo o dirigente gremista, a prioridade do Clube, em curto prazo, é traduzir essa liderança em hegemonia junto ao quadro associativo.

“Nossa meta é possuir o maior número de sócios dentre os clubes do Brasil até dezembro de 2012”, finalizou.

Comentários