Geral e Popular barradas pela Brigada Militar

A Geral do Grêmio e Guarda Popular, do Inter, serão impedidas de entrar nos estádios com os seus instrumentos musicais e com faixas maiores que dois metros. A decisão ocorreu na noite desta segunda-feira, em reunião com a Brigada Militar.

Geral e Guarda Popular foram as únicas das 11 torcidas da dupla Gre-Nal consideradas “organizadas” pela Brigada a não cumprir os seguintes quesitos (exigidos pelo Estatuto do Torcedor): apresentar endereço de sede da torcida, elaboração de um estatuto, cadastro de seus integrantes e reconhecimento do clube.

Torcidas não cumpriram normas da BM
Na reunião de ontem com a Brigada, representantes das duas torcidas alegaram não poderem cumprir as determinações porque não terem o caráter de organizada ou uniformizada. Alegam ser torcedores comuns que vão ao estádio para incentivar os times.

- Geral e Guarda Popular poderão se adequar às exigências a hora que quiserem, mas, caso se recusem a cumprir estas determinações, não entrarão mais com seus instrumentos – disse o comandante do policiamento da Capital, coronel Atamar Cabreira.

Fonte: Blog Dupla Explosiva

Comentários