Conheça os 6 tipos de passageiros mais irritantes nos meios de transporte

Você, com certeza, passa por isso
Além de enfrentar um transporte coletivo de qualidade discutível e escutar que, ir de ônibus ou metrô, é a melhor saída para o caos do trânsito, nós ainda temos de lidar com certas criaturas que, além de não respeitarem os limites impostos pela convivência social, ainda incomodam. Confira seis tipos de passageiros que gostaríamos de eliminar dos meios públicos de locomoção.

Folgados: Entram no ônibus, metrô ou trem, e vão logo se esparramando. Dormem ainda, nos ombros dos demais passageiros, roncando, ou ainda, emitindo gases flatulentos.

Fofoqueiras: De fato, tem pessoas que não perdem a chance de falar mal de alguém. Isso, aliás, independe do horário ou do volume de pessoas no local.

Meninos ansiosos: Na certa, você já se deparou com um deles. De modo geral, passam boa parte do trajeto indagando “Mãe, já chegou?”, “Mãe, tá chegando”?

Amantes do celular: Desconhecem o significado da palavra educação. Em uma simples ligação, são capazes de gritar ou até mesmo “berrar” para que seja compreendido.

Tarados: Na menor brecha encontrada, vão logo “encoxando” as passageiras ou passageiros. Tudo é claro, dependendo da orientação sexual do indivíduo.

Doentes: Já saem de casa tossindo ou espirrando. Dentro do coletivo, a situação se agrava. Muitos, por sinal, são incapazes de carregar consigo, um simples lenço de emergência. Lamentável!

Comentários