Atletiba: 23 presos e sete ônibus depredados

Clássico paranaense deixou prejuízos
Apesar do aumento do efetivo de policiais para o clássico Atletiba deste domingo (24), vinte e três pessoas foram presas por perturbação do sossego e agressão e ainda sete ônibus foram depredados. Segundo a Polícia Militar, 41 ocorrências foram atendidas - 35 na capital e seis na Região Metropolitana - sendo 21 envolvendo a torcida do Atlético e 17 do Coritiba.

As brigas ocorreram nos bairros São Brás, Batel e Santa Cândida. A PM também encaminhou quatro pessoas no estádio (duas por porte de tóxico – um estava com maconha e outro com cocaína – uma por porte de arma branca – soco inglês – e uma por arremessar objeto em um jogador no estádio).

De acordo com a Guarda Municipal de Curitiba, sete ônibus foram danificados, em vários pontos da cidade. Os veículos depredados são das linhas Interbairros II, Boqueirão/Centro Cívico, Ligeirinho Bairro Novo, Curitiba/Quissisana, Dom Ático e biarticulado da linha Boqueirão. No total, foram quebrados oito vidros de janelas laterais, um vidro de porta, um parabrisa. Um dos ônibus teve o alçapão do teto danificado.

Fonte: Portal Bem Paraná

Comentários