Unimed quer tirar Renato Gaúcho do Grêmio

Muricy Ramalho pediu demissão do Flu
O técnico Muricy Ramalho anunciou há pouco sua saída do Fluminense. O treinador, conhecido por cumprir contratos, e que inclusive recusou convite da CBF, para dirigir a Seleção Brasileira, tinha compromisso firmado com o clube carioca até 2012. Através de uma nota, Muricy explicou os motivos pela recisão.


Conforme a Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a Unimed, principal investidora do Flu, investirá pesado e deverá fazer uma proposta "irrecusável" para ter Renato Portaluppi como treinador.

O técnico gaúcho recebe cerca de R$ 450 mil mensais. Muricy tinha um salário ainda maior no Rio. Uma proposta irrecusável custaria quanto aos cofres dos cariocas?


Leia, na íntegra, o pronunciamento de Muricy:

- Tomei esta decisão há alguns dias, mas, devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube, foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. A primeira foi conquistada com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e a segunda, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para a torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso à diretoria, à equipe, aos funcionários e à torcida.

Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo

Comentários