Grêmio quer comissão para cuidar das torcidas

Conforme o colega Hiltor Monbach, O Conselho de Administração do Grêmio pediu que fosse criada uma comissão para cuidar das torcidas. A comissão está instalada e conta com três integrantes. Eles estão convocando os líderes das torcidas para ouvir suas reivindicações. Hoje será ouvido o líder da Garra Tricolor.

O que mais se pede é ingresso para os jogos. E o que mais se ouve é reclamação das vantagens dadas à Geral. Há um projeto de reconstituir o departamento Eurico Lara e, futuramente, transformar todas as torcidas em uma só.

Cada torcida vem sendo recebida separadamente. Há uma informação de que os líderes da Geral não estão gostando deste compromisso de união e ajuda para todas as torcidas e inclusive de ameaças. As ameaças não foram confirmadas pela comissão. Comissão esta que garante ir até o final dos trabalhos. E montar um relatório para o Conselho de Administração.

Comentários

  1. Essa de futuramente se transformar em uma torcida só é coisinha da geral, eles que sempre quiseram isso para ter total poder sobre o Grêmio, mas isso não vai acontecer, cada um tem seu jeito de torcer, não aceitamos ser comandados por um bando de aproveitadores e que pensam só em dinheiro, nós honrraremos nosso estilo verdadeiro e brasileiro de torcer.
    Acho muito legal isso de comissão, o que parece é que agora é que deram um pouco de moral para as organizadas do Grêmio, vamos ver o que vai se decidir. Com isso espero que os dirigentes e torcedores abram os olhos para ver quem é aproveitador e quem não é.

    Abraço aos verdadeiros torcedores que vão ao estádio por amor ao clube, aos que vão ao estádio e não se importam se vão entrar ou não, o que importa é que estaremos sempre ao lado do nosso Grêmio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!