E agora, vão reclamar dos acréscimos?

Colorado não saiu do empate
Mesmo com um jogador a mais desde a primeira etapa, o Internacional não saiu do 0 a 0 com o São Luiz de Ijuí, esta tarde, no Beira-Rio. O time utilizado foi o titular, com direito a Oscar e D'Alessandro no meio de campo. D'Ale, inclusive, proporcionou o lance mais genial do Gauchão até aqui. Porém, a bola acabou batendo na trave.

 O time do interior foi perfeito na marcação. Não deixou as estrelas vermelhas, Oscar e D'Alessandro desempenharem o mesmo futebol que vinham apresentado. Com saída rápida nos contra-ataques, o São Luiz ainda assustou a torcida colorada, obrigando Lauro a fazer boas defesas.

Mas o que mais gerou expectativa nos torcedores foi a quantidade de acréscimos a ser assinalada pelo árbitro Márcio Chagas da Silva, o mesmo que, na decisão do 1º turno, deu 6 minutos. Hoje, Márcio deu 5, sendo que os jogadores do São Luiz não fizeram nem metade da "cera" realizada pelos atletas do Caxias. A diferença, é que quando a pimenta é no time dos outros, vira refresco. Diferente do Grêmio, o Inter não conseguiu fazer seu gol, nem nos descontos.

Comentários