Direção "refém" de Renato

Futevôlei no Rio pode custar caro
A liberação concedida ao técnico Renato Portaluppi para que ele participe de um torneio de futevôlei no Rio de Janeiro, em meio a jogos do Gauchão e Libertadores, parece ser só o início de uma novela onde o clube será refém e o treinador o bandido.

Ora, um técnico que ganha aproximadamente R$ 450 mil mensais ir para outro Estado para participar de uma farra na qual irá ganhar R$ 50 mil e não renderá nada em troca aos cofres do clube parece até piada de mau gosto. Qualquer insucesso relacionado ao assunto cairá como uma bomba no colo dos atuais diretores. Mas é de se entender se pensarmos no lado político da coisa.

Com a notícia de que Fábio Koff, presidente do Grêmio de Renato campeão mundial em 83 e pertencente ao grupo de Duda Kroeff, que trouxe Portaluppi para o tricolor, participará do pleito presidencial em 2012, a direção atual deve estar com calafrios. Vale lembrar que o técnico nunca  escondeu sua preferência por tal grupo político, inclusive criticando a direção atual quando esta era oposição (lembre-se do caso Vicente Martins e o twitter).

Odone deve estar extremamente preocupado com a boa trajetória de Renato no Imortal. Seguindo neste ritmo, o atual presidente teria como opositores em uma futura eleição dois campeões mundiais de peso e grande influência na torcida: Fábio Koff e Renato.

Comentários

  1. quero ver o odone ter os chiliques que tem no conselho, ter os mesmos com renato portaluppi! RÁ! DAI EU QUERO VER!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!