Quem passa para as semifinais?

Gauchão entra na fase quente
A partir deste sábado definem-se os semifinalistas do Campeonato Gaúcho 2011. Em campo, a partir das 17 horas, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Cruzeiro, clube pelo qual foi derrotado na estreia. Jogo complicado para o colorado, ainda mais que, novamente, o time B estará o representando. No entanto, a partida acontece no Beira-Rio, o que diminui as chances do Cruzeiro. Uma derrota do Inter desencadearia uma crise, mesmo que o foco esteja na Libertadores.

Mais tarde, às 20h30min, no Alfredo Jaconi, Juventude e São José devem fazer a partida mais parelha das semifinais. Ambas as equipes fizeram 14 pontos na primeira fase, o que leva a crer que o time de Caxias do Sul, mesmo atuando em seus domínios, não terá moleza para enfrentar o Zequinha.

Amanhã, o Grêmio não deverá ter tantas dificuldades para passar pelo modesto Ipiranga, que conseguiu a classificação apenas na útlima rodada. Em casa e com a maioria de seus titulares, o tricolor da Azenha deverá ter menos dificuldades do que as encontradas na primeira fase, quando do empate com o time amarelo no Colosso da Lagoa.

Também amanhã, o Caxias tem uma parada dura pela frente. Enfrentará o Veranópolis, que após as dispensas de jogadores envolvidos em confusão, e a desistência do treinador Leandro Machado, parece estar motivado a se reerguer na competição.

Eu aposto em Inter, São José, Grêmio e Caxias. E você?

Comentários