O ápice da conivência com a violência


"Torcedores" antes do embarque
 Não me canso dentro da insistência de bater repetidamente na mesma tecla. A notícia publicada no site Globoesporte.com, sob o título "Grêmio embarca com 56 torcedores a Barranquilla", coloca uma foto (esta ao lado) com quatro integrantes da torcida Geral do Grêmio. No entanto, "esquecem" de dizer a origem destas passagens para a Colômbia: o subsídio que o Grêmio cede à esta facção.

Digo facção tendo como base os acontecimentos que vem ocorrendo desde o início do ano, coincidentemente após a posse do atual presidente Paulo Odone. A baderna recebeu até nome: Operação Bin Laden. Parece que as cenas de selvageria vistas na estreia do Grêmio no Gauchão, a violência contra os torcedores de Erechim, agressões no pátio da Ulbra e depredação de ônibus na capital, não foram suficientes para abater a relação de Odone com a Geral. Muito pelo contrário, a cada jogo se sabe de benefícios cada vez maiores para o grupo.

Não contesto o subsídio à organizadas, muito pelo contrário. Sou a favor. Mas, quando estas são merecedoras de tais benefícios, justificando os mesmos através de ações pacíficas e de apoio ao clube. Ninguém pode negar que a Geral do Grêmio é a maior e mais importante torcida do clube, que reúne o maior número de pessoas que cantam em prol do tricolor. Porém, esta facção que a comanda - a qual alguns jornalistas intitulam "meia-dúzia" - mancha a imagem daqueles que vão ao estádio apenas para apoiar.

Aliás, o subsídio deveria ser concedido à todas as torcidas do clube: Geral, Jovem, Velha Escola e Máfia Tricolor. Mas, acontece exatamente o inverso. As duas últimas vem sofrendo ataques covardes e, com os relatos que tenho ouvido, dá pra imaginar que os marginais que fazem isso deven ter a conivência da diretoria do clube, que por sua vez, sem explicação alguma, "boicotou" Velha Escola e Máfia.

Resumindo, o "prêmio" por toda esta violência praticada pela Geral do Grêmio são ingressos, viagens e dinheiro - segundo o jornalista Wianey Carlet, somente para Montevideo, a torcida embolsou R$ 60 mil - enquanto outras duas torcidas do clube, exatamente as que a Geral sempre demonstrou repúdio e tratou com violência, estão sendo, aos poucos, extintas pela direção do Grêmio Fott-Ball Porto Alegrense. "Nesta viagem á Colômbia, além de ingressos, foi concedida a estadia em hotel e alimentação", afirma um diretor da Máfia Tricolor. 

Legenda 

Conforme um torcedor de outra organizada, que prefere não se identificar, a foto acima deveria ter uma legenda interminável, tantas são as acusações aos que estão nela. "Na foto publicada temos um dos conselheiros ligados à Geral do Grêmio, que foi flagrado agredindo torcedores da Velha Escola; o líder do ataque que destruiu um onibus com integrantes da Máfia, e os dois líderes que chefiaram duas tentativas de assassinato à torcedores este ano", acusa o jovem indignado.

Segundo o torcedor, que é sócio do Grêmio, também ouve confusão em Ijuí, Rivera (no Gre-Nal) e Novo Hamburgo. "Em todos os jogos estes ataques aconteceram". Ele conta que outras duas torcidas do clube estão sendo alvos a partir de agora. "Estão partindo pra cima de outras torcidas e já se tem relato de covardia contra torcedores ligados à Garra Tricolor e Torcida Jovem", completa.

Á espera da Justiça

De acordo com minha fonte, a agressão cometida contra a Torcida Jovem teria acontecido na Cidade Baixa, ponto de encontro da maioria dos componentes das organizadas de Grêmio e Internacional. Já em relação á Garra Tricolor, torcida que possui atualmente poucos integrantes na arquibancada, mas ainda recebe algum tipo de benefício do clube, um torcedor teria sido espancado por membros da Geral e acabou parando no hospital.

De acordo com o dirigente da Máfia, sua torcida, bem como as demais, não irão se utilizar de revanchismos para resolver a situação. "Confiamos na justiça e na imprensa, como forma de denunciar tantos atos de violência, que tem como objetivo extirpar todas as torcidas do Grêmio, permanecendo apenas a Geral", esclarece.

Comentários

  1. Sabe a única coisa que todos nós gremistas que temos vergonha na cara podemos fazer, quebrar nossos cartões de sócio, chega de ser otário e pagar voo fretado, hotel e comida pros mesmos vagabundos que metem a porrada em gremistas, se o odone não tem vergonha na cara, a torcida do Grêmio tem e não vai ser conivente.

    ResponderExcluir
  2. Vejam "os meninos da geral" como chama Paulo Odone, um conselheiro que gosta de agredir gremista, zóio e dicaprio os bandidões do olímpico, e o bruno cabeludo metido a hooligans.

    ResponderExcluir
  3. NÃO DO MEU DINHERO PRA MARGINAL!

    ResponderExcluir
  4. são os mesmos de sempre, os que batem em gremista, os que não gostam de negros, os que expulsam mulheres da torcida, eles estavam tranquilos, volto o odone, volto a merda

    ResponderExcluir
  5. Vai toma no te cú GRÊMIO SEMPRE, o Grêmio não precisa de sócios como vcs, nem desse pau no cu dono do blog, nem dos mafinha, o GFBPA precisa é da Geral, a banda loca que nunca abandona.

    ResponderExcluir
  6. Depois gremista diz que é ser inteligente jajajajaja.

    ResponderExcluir
  7. Geral do grêmio = Reduto de marginais e vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Torcedor profissional é isso mesmo. Quando acaba o dinheiro, acaba a paixão.

    ResponderExcluir
  9. Geral do Gremio= A TORCIDA MAIS PÉ-FRIO DO MUNDO! QUE SEJAM ETERNOS!!!
    time e torcida da piada pronta!!!

    ResponderExcluir
  10. São sempre os mesmos, quantas vezes se vê no meio da Garal torcedores apanhando de graça, e para desfarçar dizem que o cara tava roubando na Geral, isso é mentira, e o pior é que todos vão atráz e dão porrada nos caras.´

    Ps: Ex sócio que não comparece mais em jogo por causa dessas covardias.

    ResponderExcluir
  11. Odone ta esperando o que? morrer alguém? eles tão tentando matar um desde 2007 e nem imprensa, nem oposição, nem ministerio publico, nem a brigada, ninguem faz nada!

    ResponderExcluir
  12. A geral sem dúvidas é formada por maioria de torcedores de bem, o problema é que são sempre os mesmos que promovem a violência, incitam o restante da torcida a praticar atos para o seu bem, dinheiro rola souto no meio da torcida, qualquer um sabe disso, o que acho absurdo é os torcedores ainda fazer parte desta farça chamada geral do grêmio. Os líderes estão ali só pelo dinheiro e olha que tiram muita grana por jogo, não é a toa que fazem protesto, praticam violências contra torcedores sócios, que pagam seu ingresso e contra as outras torcidas.
    Esses líderes sempre são trocados quando a coisa aperta para o lado deles, alguns servem de laranjas ainda, só cego não vê...

    ResponderExcluir
  13. Fiquei até com vergonha de ser gremista agora!

    ResponderExcluir
  14. Porque a Geral ganha subsidio do clube? não são torcedores sócios?

    Por mim ningupem deve ganhar subsideo algum, onde está o amor ao clube? se eles fazem barra ou faixa o Grêmio dá uma bolada para eles comprarem os materiais, fora o desvio de grana, se eles tem que arrumar os instrumentos lá vai outra bolada, se tem jogo eles ganham uma cota de ingresso altíssima e vende tudo, onde vai parar o dinheiro? este e dividido entre os líderes.

    Onde está o amor ao clube??? quer dizer que se o dinheiro não é dado o amor acaba???

    Eu sou um torcedor que vou com meu manto sagrado e minha bandeira oara assistir o jogo, pago minha mensalidade em dia, canto, vibro e choro, nem por isso peço dinheiro ao clube, vou por amor, gasto meu dinheiro mensalmente e meu amor ao clube cada vez mais aumenta, porque uns vagabundos desses que vivem da torcida merecem ganhar boladas 10x maior do que eu que sou trabalhador e torço para meu clube de coração?

    Não dá para acreditar, essa diretoria é uma palhaçada, essa geral já foi aquela que cantava por amor, hoje é uma torcida que vive do dinheiro sujo.

    Hoje penso 2x antes de ir ao estadio, por causa da violência praticada pela Geral do Grêmio.

    ResponderExcluir
  15. Visando algo em prol do clube em outros arredores, a direção de certa forma financia a torcida geral do gremio e jovem. Mas não se iludam que tudo estará sendo pago, a torcida desembolsara o hotel e alimentação, nada estará sendo pago pela direção. SOMENTE o deslocamento, já que, por conta do cansaço da viagem o gremio fretou um avião da companhia aerea gol, que faz há algum tempo essa parceria com os clubes brasileiros, levará a torcida junto. Não vejo crime nenhum nisso, se existe algum crime em subsideo locomotivo para uma organização em prol de outra, me corrija. E alem do mais, esses torcedores denominados "mafia tricolor" são a maior escoria do olimpico, uma torcida que ficou 5 anos extinta do olimpico por assassinatos, e que agora anda solta com suas faixas expondo o verdadeiro rosto da violencia, ou por um acaso nin guem se lembra de 2008 dos torcedores mortos do colorado,quando esses indigentes da mafia tricolor cantavam musicas alusivas as mortes. Alguem lembra da geral fazendo isso? PENSEM BEM ANTES DE CRITICAR QUALQUER POSTURA DA TORCIDA GERAL DO GREMIO, pois a verdadeira mentira esta nesses meios de comunicação da oposição que querem acabar com a bela campanha que o gremio vem fazendo, gerando conflitos internos. A GERAL ESTA BEM CIENTE DE SEUS COMPROMISSOS E DEVERES, e mesmo eu não participando de torcida apoio-os incondicionalmente. Porque a mafia tricolor da região metropolitana todos sabem de seu passado, só puxar qualquer ficha policial e ver seus antecedentes.

    AS: TORCEDOR SOCIO E GREMISTA INTEGRO NA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  16. "extinta do olimpico por assassinatos"
    Não entendi???

    Não lembro de nenhum episódio de algum da Máfia Tricolor assassinar alguém seja colorado ou gremista. O fato é que muitos se enganam, porque muitos integrantes da máfia são povão, de origem mais simples e as pessoas acabam achando que eles são marginais, mas muito pelo contrário, eu sempre quis entender um pouco esta torcida, por isso em um jogo eu vim de casa e cheguei cedo, por curiosidade fui conhecer esta torcida, e fui muito bem recepcionado e começei a entender o porque eram criticados por alguns, esta torcida sempre suou muito para ser reconhecida no olimpico, isso desde a outra gestão do odone, é uma torcida que tem muito amor ao clube, mesmo não sendo reconhecido pelo clube eles sempre fazem um esforço para entrar no estádio, inclusive em viagens fora do olimpico. Fiz muitas amizades nesta torcida, e acho que a covardia que estão fazendo é muito grande.

    Como pode estes torcedores líderes da Geral que não trabalham possam pagar hotel e estadia??? tiraram dinheiro de onde? compram carro zero de onde??? algo está errado.

    Ass: Torcedor sócio, não cego e que o amor vale mais que dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Esses lideres da Geral são tudo marginal e drogado , pegam a grana do grêmio pra ficar se chapando ali na copa eles tem até traficante particular que ficam lai vendendo pra eles , enquanto os abobados ficam , alento alento alento . hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  18. A Torcida Máfia Tricolor está a 15 anos no ambiente futebolístico, e nunca houve assassinato algum envolvendo seus componentes, antigamente se envolveu em brigas numa época que sequér existia escolta da Brigada para o Olímpico, hoje em dia é elogiada pela Batalhão de Operações Especiais da BM, pelo seu bom convívio com todas outras torcidas, e por não revidar ataques assim como os da Geral do Grêmio. A Geral esconde atrás de suas barras, e bandeirolas, a sujeira de uma gestão da diretoria que financia a violência a outros gremistas em troca de exclusividade e poder.

    ResponderExcluir
  19. Que covenrsa mais ridicula, todo mundo sabe que a máfia é a torcida mais bandida que existe no Olimpico, e que a velha escola é cria deles pra derruba a Geral, mais tudo se fuderam hahahaha.
    E falando dos subsidios sou contra pagar voo pra torcedor ir pra lá, mais concerteza no momnento que a geral decidiu apoiar o Odone esse foi um dos motivos. Paciencia gurizada, e os que se sentirem prejudicados, CHOREM

    ResponderExcluir
  20. Porque a Máfia é a torcida mais bandida do Olímpico?
    O que todos sabem é que a geral do grêmio está todo jogo agredindo torcedores da Máfia, inclusive tentativas de assassinato que são colecionadas pela geral desde 2008, e desde lá a Máfia não deu revide algum a geral.
    E sobre a velha escola, ela é a sua imagem e semelhança, geral do gremio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey MÁFIA INDIGNADO...Quer pagar de Santo...Mais porque cantarão que mijaram no caixão do feijão?Só um pouquinho agora que estão tomando uma ruim querem reclamar quando mataram ae tava grande.Uma torcida com 6 duzia de gato pingado não precisa de subsidio.

      Excluir
  21. essa geral do gremio é uma comedia.....enquntoa mafia..servia d escudos e linha de frente para suas merdas tava td bem..... agora q largamos esses otarios de mao...querem acabar conosco.... ridiculo isso....
    sera q a inveja toma conta d qm..?? e outra... esta viagem num tinha como ser pago apenas o deslocamento..pq era um pct com hospedagem e ingresso.... se nao foi o clube q bancou..foram seus suditos... da "banda" q bancaram...otarios que nao passam de laranjas..... mas nós da mafia tricolor, sairemos desta e surgiremos novamente para se opor aqueles q gostam d se "encoxar" na arquibancada e envergonham a maioria da historia de torcidas no glorioso imortal.....
    revoluçoes acontecem quando se acaba a porra da paciencia...sem mais

    ResponderExcluir
  22. Contra os fatos do companheiro aqui de cima, vou citar um dos teus feitos historicas, de uma torcida deprimente. Tu te recorda dos cantos alusivos aos integrantes da guarda popular maninho e feijão, "FEIJÃO MORREU MORREU", "HEY FEIJÃO MIJEI NO TEU CAIXÃO"... ou por um acaso querem se omitir até disso? que existe centenas de videos, que o próprio torcida colorada falou que A MAFIA TRICOLOR ofendeu os amigos mortos. Quanto a essa historia "gloriosa" como tu dizes, porque foram extintos do estádio até 2007? Voces sempre foram a escória da nação gremista. Eu acho mais do que justo, a direção expurgar esses civis marginais que são esse ladrões da máfia tricolor, que por onde passam, depravam e roubam a sociedade, quem nunca saiu de canoas a poa e não foi assaltado por esses indigentes? Me lembro de uma vez em um grenal no beira rio, onde esses trombadinhas passavam empurrando e agredindo os torcedores da geral, com suas roupas de torcida organizada. Não vou negar que a geral do gremio possue marginais, assim como qualquer torcida ou organização, é impossivel extinguilos.. Mas nem um movimento popular do olimpico, seja jovem, geral ou garra, se caracteriza por ter cometido tantas barbáries contra a sociedade quanto esses ladrões da mafia tricolor. É mais do que prudente, extinguir esses mau elementos de uma vez por todas, que usam de pretexto mentiras, como as de que são descriminados por racismo (algo que nunca aconteceu), e apadrinharam a revolta da velha escola para se voltar contra uma torcida grande como a da geral. Tenho pena desses bandidos, que vão todos para a cadeia. NO OLIMPICO SÓ EXISTE GERAL/JOVEM/GARRA

    ResponderExcluir
  23. Falam Falam Falam ,mais nem um de vocês vão ate o olimpico dia de semana pra sabe o que acontece --',Muito que brigam não fazem parte da geral,vão ficam bebados e saiem batendo nos outros,Então não vem com historinha e bla bla bla,pra ir pra colombia foi 500 reias, não foi de graça!!!
    Dia 10/2/2011 2 Integrantes da Mafia bateram no Guri da geral,Estavam ate com Roupas da mafia então se não sabe não fala.

    ResponderExcluir
  24. Geral tu não me engana a coly gay virou alma castelhana , hauhauauhaua

    ResponderExcluir
  25. entao tah certo...... me diga d onde...o zoio...e o di caprio teriam os 500 reais pra pagar a viagem..?? se nao trabalham..?? alias..sao torcedores profissionais.... somos a escoria....pode ser..pq sempre fomos os mais lokos... mas qdo o bixo..pegou..em curitiba contra o parana... no beira rio... no grenal dos banheiros... e em outras viagens..qm segurou...o bolo...e a culpa.... tendo apenas uma parcela dela... A MÁFIA TRICOLOR.... que com o passar do tempo..mudou um pouco sua ideologia..e cada dia mais procura evoluir...em materia de organização...respeito e etc..... e a respeito do cara q dizem ter sido espancado.. toda ação tem uma reação..... e jahq vc se diz um entendido de nossas torcidas sabe q o episodio do racismo..foi algo plantado..por uma pessoa q foi expulsa da torcida ... e nao faz mais parte da mesma faz tempo... entao isso num tem nada a ver conosco... "nao eu nao me escondo...atras do povão..." como diz uma musica.....

    ResponderExcluir
  26. Sou contra esse subsidio: ESMOLA PRA VAGABUNDO E BADERNEIRO.
    É bem isso, torcedor profissional, torce enquanto tem dinheiro.
    Aqui na minha cidade essa cambada da Geral só vinha numa festa do consulado se pagassem (além das despesas da viajem).

    ResponderExcluir
  27. A história do racismo será que é mentira? só troxa não sabe que tem gente com suastica tatuada la do outro lado, sem contar do material nazista que encontraram na casa dos geraldinos presos em 2008, será que eles não são nazistas?

    Velha Escola P18

    ResponderExcluir
  28. Vou escrever 1 vez só! Porque vocês estão dando ibope para esse "MORENO CARVALHO", olha o sobrenome, não quer dizer nada?
    Os que se sentem prejudicados, vão até o olimpico e reclamem, simples! Agora ficarem se xingando por isso e aquilo é muita infantilidade, deve ser uns guris de 14 anos que não tem nada pra fazer e se acham machão na internet. Se for pro estádio, apoie o grêmio é isso que a geral faz independente de dinheiro...

    ResponderExcluir
  29. Eu sou da Geral do Grêmio, membro ativo, mas prefiro não me identificar pois posso ser alvo de ataques ou algo do tipo. Mas esse Zoio ai, todo mundo sabe que o cara não faz nada da vida, não trabalha, não tem familia e nem nada, e tá sempre com ropinha de marca, sempre indo viajar de avião e o caralho a quatro. No Uruguai era ele o responsável pelos ingressos, para os seus cupinxas ele deu os ingressos de graça, e para os não conhecidos, cobrou. Ai eu pergunto, esse dinheiro foi para a torcida ou para o bolso desse fracassado? Todos sabem que essa escória só tá no comando da geral porque são os únicos que não fazem nada da vida, que tão no olímpico sempre, porque não trabalham e nem estudam. Fora o Godoy que comprou um carro zero a custas da geral. Sem falar do gordo do morro santana que emgambelou mais de 2 mil reais do pessoal da Geral la do Paraná.

    ResponderExcluir
  30. geral tu não me engana a coly gay virou alma castelhana , vão se encoxa seus putos . hahauhau

    ResponderExcluir
  31. Pois é quem sustenta eles são vcs os próprios geraldinos que ficam de cabeça de lata dessa escoria.

    ResponderExcluir
  32. Para Velha e escola e o resto de bundões que tem aqui, Moreno, Lucho e Marçal.
    Tudo conchavista do Duda e Cacalo
    Bando de merdas, sensacionalistas e cagoes

    ResponderExcluir
  33. é bem oque o cara disse ali em cima.
    não gostaram de alguma coisa? vai la no faisca e fala com a gurisada, tem gente aai que nunca fez nada pra torcida, e fica falando dos caras, não sabem os corres que a gurisada faz pra torcida, e tudo isso penssando no gremio, olhem oque é a gerla hj, olhem oque é a mafia hj, só querem faze bolinho, aki adoram fala d ageral, mais procurem saber mais da velha escola e da mafia.


    e esse MORENO CARVALHO, vai se fude, tu só pode se colorado né, então vai cuida das coisa la da popular, que eu axo que não estão muito serenas tmbm.

    ResponderExcluir
  34. Ou tu é um que ganha sibsideo ou tu é um laranja...

    Caso de "Maninho e Feijão" não te nada a ver com a Máfia, nenhum componente estava envolvido.
    Sobre musiquinha o que tem a ver com assassinato?

    Escória do Grêmio? tive que rir agora...Por algum acaso a Máfia ganha dinheiro do clube? escória pelo meu entendimento é quem vive nas custa do clube, é quem não trabalha, é quem compra carro, faz festas, consome drogas, viagens e tem estadias em hotéis tudo bancado pelo clube.

    Outra, tentativa de assassinatos vcs já tiveram várias, uma ilclusive em 2008 deram tiro em 2 componentes da torcida, e o que aconteceu até agora? nada, tudo bancado pelo clube que da dinheiro pra geral e a geral paga advogado também.

    Sobre Nazista na Geral, só cego não vê, afinal cego é o que mais tem na geral.

    Sim a geral apoia independente do dinheiro, já os que comandam a geral só se tiver dinheiro no meio se não o amor acaba.

    Sobre carro novo, não me referia ao Godoy que não está mais na torcida e sim outro que comprou. isso é para ver que até os membros da geral sabem do subsideo, só que imagina se vão reclamar, aí vem a mesma história, chamam o cara de ladrão ae todo povão da geral vai pra cima dando pau no cara sem saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  35. pelo amor de Deus !
    COVARDE é o cara que escreveu essa MERDAA, inventar um monte de história e publicar na net é barbada né, qué alguma coisa corre atrás, não faz isso.
    COVARDE DE MERDA !

    ResponderExcluir
  36. A REALIDADE É A MAIOR PROVA, QUER UMA PROVA? VEJA COM SEUS OLHOS EM QUALQUER JOGO DO GRÊMIO DENTRO OU FORA!
    QUER PROVA DAS TENTATIVAS DE ASSASSINATO DA GERAL TAMBEM?

    ResponderExcluir
  37. Sou membro da Geral, e não perco um jogo, as vezes não tenho dinheiro para pagar ingresso pq não sou sócio, então tenho que recorrer a geral, no dia contra o liverpol me cobraram 50,00 o ingresso, aó disse que era omesmo valor da bilheteria, ainda tentei que baixassem o valor, dise que tava sempre ali ajudando, e os caras me xingaram, no final tive que sair fora porque iriam me bater, agora pergunto como o cara vai reclamar?

    ResponderExcluir
  38. Racismo na Geral? Nunca vi. Tem negros que vão lá em todos os jogos e eles nunca tiveram problemas. Muita história, pouca verdade.

    ResponderExcluir
  39. COVARDE é o cara que escreveu essa MERDAA, inventar um monte de história e publicar na net é barbada né [2]

    ResponderExcluir
  40. A Geral recebe de 600 a 1000 ingressos por jogo e como já é de conhecimento de todos cobram até 50 R$ para os torcedores de sua torcida, quando não vendem estes ingressos para os cambistas!

    Eu me associei para não ser refém dessa corja, mesmo acreditando que a geral ainda possa voltar a ser o que era

    Jogos fora só podemos citar os 70 mil ganhos da direção para ir para montevideo, ligue para uma empresa de ônibus mediana e pergunte os orçamentos e veja que a GDG não gastou metade do que recebeu do tio Odone.

    E aonde vai o resto do dinheiro?

    Festa, drogas, armas, carros, advogado, bebidas...

    e sabe o que eu trouxa fazia? pagava meu cartão de sócio que subsidiava a geral, e pra ir numa viagem por exemplo, pagava pelo subsideo que eu mesmo sustento sendo sócio. Pra mim chega! chega disso tudo.

    VAMO GRÊMIO!

    ResponderExcluir
  41. Bom era o tempo que existia Raça, Jovem, Garra e Máfia,,,essas barra brava são covardes nao possui cadastro nem nada, é um bando de bandido escondido atras dum bando de povão, falando mal detorcida organizada pra ganha dindin

    Super Raça Santa Maria

    ResponderExcluir
  42. Tudo o que não vou ler nos jornais ?

    Tu é um comédia. Gremista bunda fofa, só ve o Gremio em casa. O Olimpico nunca mais cantou a mesma musica depois que essas porcarias de torcidas voltaram. Onde elas estavam na segunda divisao, alias onde estava o teu blog seu ze pastel !?

    ResponderExcluir
  43. E quando o autor do texto viajava com tais beneficios, nao reclamava. Hipocrita!

    ResponderExcluir
  44. "GFBPA precisa é da Geral,..."

    Esse é o pensamento.. É disso que o Grêmio precisa? De uma torcida liderada por marginais que agridem outros gremistas simplesmente por frequentarem outros setores do estádio, lideres estes que usam a força da imagem da torcida para se elegerem conselheiros sendo que o único motivo para isso é levar mais recursos para um grupo organizado e não para o bem do clube. O Odone gosta de se referir à outras torcidas como facção mas acolhe a pior delas e a fortalece se esquecendo dos outros torcedores que são tão gremistas quanto. Não sei até quando isso vai acontecer mas sei que só cabe aos torcedores íntegros mudar isso, não importa que setor frequente, cabe a nós impedir que marginais como estes sejam a voz da torcida.

    ResponderExcluir
  45. olha dizer que o cara do blog é colorado vcs sao tudo retardado..pra dizer isso...garanto que ele vaijou mto mais q varios q tao falando merda aqui.. somos socios patrimoniais do gremio..tanto eu qto ele..e vcs..??? e outra nao reclamamos d tais beneficios e sim..por que esse nao eh concedido a todas as torcidas..?? o justo seria...um da geral,um da mafia,um da jovem e um da garra....ai sim estava td certo..?? e outra qtos bolos seguramos por vcs..seus geraldinos d merda..?? ai a TIMT servia...mas um dia a casa cai..lembrem disso... e com certeza estaremos ali para ver a derrocada de alguns torcedores profissionais...

    ResponderExcluir
  46. Geral é um bando de marginal , até quando odone vai suportar essa selvageria ?..

    ResponderExcluir
  47. Para o que me chamou de hipócrita:

    Naquela época havia justiça. Lembra em Curitiba 2006? Um bus pra cada torcida (Geral, Máfia, Garra, Jovem e Raça).

    Sem mais delongas, quem me conhece, sabe.

    ResponderExcluir
  48. QUANDO TU FOR NA GERAL UM DIA, TU VAI VER OQUE É O APOIO INCONDICIONAL, E QUE NADA AI ESCRITO É REALIDADE.


    SEM MAIS AMARGO.

    ResponderExcluir
  49. ngm falou de apoio ou não --' , estamos falando do modo que eles querem o olimpico só pra eles .. os ataques que fazem para as outras torcidas , em qualquer lugar que tiver uma massa maior como tem na geral o apoio sera ''INCONDICIONAL'' que nem tu diz , mas não é isso ...
    é bem turistão mesmo

    ResponderExcluir
  50. o meooooooooooooo bem de real vai bate uma punheta e para de fala merda o cuzaooo para de fica se papagaiando o putinhooo vai la na geral tu vaii ve que nao te nada dissso e putoooo

    ResponderExcluir
  51. A Gabi R. é Nazi que eu sei , hahaha

    ResponderExcluir
  52. baaa vcs so falam merdaaa nao tem nazismoo sepa um dos melhores amigos da gabi e negrooo ne na geral nao tem racismo so sabe quem vaiii bandooo de puto

    villegas

    ResponderExcluir
  53. Godói de Pegeout, Di Caprio de Fazer, isso é fato!
    Alemão bebe todo o dinheiro se não tava de New Civic, jajaja
    E agora vão me dizer que não?

    ResponderExcluir
  54. Gabi é nazi, existem fotos que comprovam!
    E nem me venha com esse papo de Anti-Facista..
    isso não engana ninguem, nem sei como deicham, com integrantes como ''Feijão'', ''Buiu''?
    Uma nazi no meio!

    ResponderExcluir
  55. taaa intao manda as fotooo o putoo te revela e nao ficaaa falandoo em anonimooo mete a cara se tu sabe tantoooo cuzaooooo sepa tu é conhecido ne sabe o nome de todo mundoo

    villegas

    ResponderExcluir
  56. NÃO TENTEM IR CONTRA OS FATOS MEUS CAROS IRMÃOS!
    EU VIVO DENTRO DISSO, SEI MUITO MAIS DO QUE VCS PENSAM....
    ESSES SÃO OS FATOS, NÃO PODEM SER NEGADOS
    E SIM ENCHERGADOS

    ResponderExcluir
  57. uiiii vividooo fala quem tu é intao putinho ta com medo e normal de pia e mongol fala besteira mais aposto que se tu nao for coloradoo e um dos mongol que em dia de jogo fica pagando pau pros guris como sempre

    villegas

    ResponderExcluir
  58. se tu soubesse com quem fala .. hahaha

    ResponderExcluir
  59. vsf esse fdp que posto isso , fica falando besteira , daonde que na geral só tem marginais , marginais ,é torcida jovem , mafia , esses tem que ser instinto do monumental mesmo,não prestam pra nada .
    GERAL DO GRÊMIO A BANDA QUE NUNCA ABANDONA

    ResponderExcluir
  60. E qual a credibilidade desse blogueiro?
    Escreve o que dizem pra ele como na parte:
    "Segundo o torcedor, que é sócio do Grêmio, também ouve confusão em Ijuí, Montevideo (no Gre-Nal) e Novo Hamburgo."
    Que eu saiba o GREnal foi em Rivera.
    Nem sabe o que ta escrevendo, bem coisa de amador mesmo.

    ResponderExcluir
  61. esse loco ai que so defende a geral pelo jeito é daqueles paga pau , que da a bunda pros capos pra se sentir bem ...
    te larga meu , não sabe do que acontece então fica frio ;D

    ResponderExcluir
  62. Uma frase resume isso, deixaram de viver PELO GRÊMIO prá viver DO GRÊMIO... graças ao Odone...
    ------------------------------------------------
    A Geral era fantástica quando surgiu, amor incondicional, expontâneo... hoje é uma torcida "xoxa", antes o povão todo cantava junto. Não conseguem mais contagiar a galera, não fazem uma música nova decente, não tem criatividade... existem materiais proibidos, tipo fogos e fumaça, mas outros não. Porque não tentam, por exemplo, fazer um mosaico com balões ?? Porque os intere$$e$ são outros...
    -----------------------------------------------
    Todos os grandes títulos do Grêmio foram conquistados antes da Geral e hoje em dia tem gente que acha que só quem fica na Geral é que é GREMISTA de verdade... infelizmente a Geral virou modinha...

    ResponderExcluir
  63. aqui ó .. vcs ~sao tudo viadinho . geral chupa meu pau !

    ResponderExcluir
  64. bah tão se entregando afu tamo rindo muito dale inter P7

    ResponderExcluir
  65. dos 4 da foto só o bruno cabeludo não apanhou ainda dos colorados. zóio e dicaprio se acadelaram dentro do bus dos juvenis do grêmio e deixaram erick sendo picoteado igual guisado. carlinhos tomou choque no brechozinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA é o inter mané P7 manda

    ResponderExcluir
  66. p7? fiquei sabendo que é os o.d.s que comandam agora , jiosjoaisjoajsoias

    ResponderExcluir
  67. mano não tira o foco o bagulho é a roubalheira da gayral se entreguem mais aí

    ResponderExcluir
  68. vamo la azulada gay se entreguem mais quem mais comprou carro zero? keremos saber digam as marcas e as cores pra gente ficar esperto com os bin ladens hshjsahjsahjsahsahjsahjsajshsajsja

    ResponderExcluir
  69. aaa que eles roubam isso , só não ve quem não quer , pq é mais que visivel isso ..

    ResponderExcluir
  70. COLORADO CAMPEÃO DE TUDO23 de fevereiro de 2011 às 01:01

    deram uma tv nova de lcd pro carlinhos pelo menos????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. deram uma tv lcd nova pro karlinhos????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. me digao em ordens quem esta na foto?

    ResponderExcluir
  73. ZOIO , DICAPRIO , CARLINHOS E BRUNO CABELUDO (BARBA)

    ResponderExcluir
  74. Ti convido a ir em um jogo do Grêmio na Geral, ai tu tira tuas conclusões no final da partida.

    ResponderExcluir
  75. O que a geral gosta é dum gremista caido no chão pra pisotear até quase matar

    OBS: sou mais um sócio que abandonou por causa desses vagabundos, voltava do jogo de madrugada num ônibus que tinham integrantes da mafia dentro, meu filho de 6 anos foi ferido, pois integrantes da geral inclusive esse bruno cabeludo quebraram todos os vidros do onibus a pedradas ferindo torcedores normais e trabalhadores que voltavam do trabalho

    essa é a banda que nunca abandona

    ResponderExcluir
  76. geraldino

    vc me convida pra ver um jogo na geral, e eu te convido pra vc ver o jogo na cadeia, q é o lugar de vcs!

    ResponderExcluir
  77. "baaa vcs so falam merdaaa nao tem nazismoo sepa um dos melhores amigos da gabi e negrooo ne"

    HAHAHA Ninguém tinha falado da guria e já colocaram ela na acusação de nazismo. Parece que existe gente pior do que os integrantes que sugam o clube, existem os que fingem não enxergar o que rola na torcida.

    Querem provas da violência praticada pela Geral? Peguem o Correio do Povo do dia 18/01/2011 e leiam a última página(caderno de Esportes), tem uma matéria com o título: "BOE relata briga entre torcidas" onde vocês podem encontrar o porque daquela briga no intervalo de Grêmio x Lajeadense onde integrantes da mesma foram presos. Briga essa que teve envolvimento inclusive dos conselheiros eleitos pela Geral. No Correio do Povo do dia 28/01/2011, há uma notícia sobre o aviso de que o BOE quer o cadastramento completo dos torcedores até o mês de março, a matéria é ilustrada com a foto de um elemento sendo detido pela polícia, para quem não sabe, a pessoa algemada na foto é frequentador assíduo da Geral do Grêmio e um dos "mais chegados" no pessoal da banda. Enfim, para qualquer torcedor que frequente o estádio, os fatos são mais do que esclarecedores.

    ResponderExcluir
  78. FATO:
    na Geral só tem "bundinha" liderando a torcida. Vagabundos filhinhos de papai, nazis e drogados. Acho que até a COLIGAY que é piada no Brasil todo era mais digna que esse lixo da Geral. E o tralha do Odone sustenta esses vagabundos e acoberta tudo o que eles fazem, passando a mão na cabeça deles e chamando de "meninos da Geral".

    ResponderExcluir
  79. Paulo Odone vai tomar uma atitude, quando desabar mais um gremista com um tiro atravessado na cabeça, e isso se aproxima, provavelmente ocorrera assim que voltarem da colombia os bandidões

    ResponderExcluir
  80. mais bundinha são estes anônimos q se borram de medo mas vem pra internet dar uma de macho sou colorado não defendo geral mas sou contra pau no cu que numa simples discussão engole sapo pq não tem culhão pra dar um soco tudo cuzão mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nego pablo colorado p7

    ResponderExcluir
  81. A Geral era fantástica quando surgiu, amor incondicional, expontâneo... hoje é uma torcida "xoxa", antes o povão todo cantava junto. Não conseguem mais contagiar a galera, não fazem uma música nova decente, não tem criatividade... existem materiais proibidos, tipo fogos e fumaça, mas outros não. Porque não tentam, por exemplo, fazer um mosaico com balões ?? Porque os intere$$e$ são outros...

    [2]

    ResponderExcluir
  82. Vão lá fingir um amor que já não existe mais, e dar dinheiro pra marginal bater em outros gremistas, é só isso que o povão quer

    ResponderExcluir
  83. O PROBLEMA É QUE TU TÁ TE BASEANDO POR MÍDIA E O CARALHO E NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECE LÁ, E NEM PORQUE ACONTECE. DEIXA DE QUERER ''IBOPE'' FALANDO MAL DA TORCIDA DO GRÊMIO E VAI FAZER ALGO QUE PRESTE.. FICA FAZENDO O POVO GREMISTA ACREDITAR NESSAS MENTIRAS E AINDA POR CIMA COM DEPOIMENTOS ''FALSOS'' DE ASSASSINOS LADRÕES E CHINELÕES DA MÁFIA E JOVEM, GERAL DO GRÊMIO É DA TORCIDA, DO GRÊMIO SE ELA TEM BENEFÍCIO É PORQUE MERECE E SE NÃO ESTÁ COMO ANTES É PORQUE A COISA NÃO TÁ TÃO BOA COMO ESTAVA, MÁFIA & JOVEM É SÓ LADRÃO CHINELO, SE TU ACHA QUE A GERAL ESTÁ SE BENEFICIANDO COM O ODONE, A GERAL É DE TODOS VAI LÁ E TE BENEFICIA TAMBÉM NÃO FICA FALANDO MENTIRA AQUI!

    ''POR AMOR AO GRÊMIO, POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO''

    ResponderExcluir
  84. CHEGA DE BRIGA, DE VIOLÊNCIA, O GRÊMIO NAO PRECISA DISSO... GERAL DO GRÊMIO ERA UMA TORCIDA MARAVILHOSA ANTES DAS BRIGAS, O GRÊMIO PRECISA DE UMA TORCIDA ASSIM, SEM VIOLÊNCIA, DEPOIS QUE LI ISSO ESTOU ATÉ COM VERGONHA!!!!
    mais nao aceito julgar só a geral do grêmio, até porque a mafia, velha escola e jovem precisam ler isso também !

    ResponderExcluir
  85. A Geral gosta de bater quando estão em grande número, aí se aproveitam daqueles que estão em poucos, são covardes e lutam por dinheiro, pq sozinhos fogem igual cadelas. Aos que estão na liderança da Geral, o amor ao Grêmio eles não sentem mais a muito tempo desde que entrou o subsideo, e agora então que o Odone dá muita grana para eles, aí sim eles estão mais loucos, querendo mais e mais, esquecendo que estão batendo em Gremista que veste o mesmo manto e aprecia o mesmo simbolo.

    ResponderExcluir
  86. É pre isso que serve internet. Para burros acreditarem em histórias que outros burros contaram.

    Vou criar um blog e vou dizer que o moreno é viado, pedofilo e que mata gente nas praças. E ainda vai ter gente acreditando.

    Bando de otários!!! Deem ouvidos aos porcos e depois verão!!! Gentinha sem futuro essa!!!

    ResponderExcluir
  87. Nem Máfia, nem Jovem e nem Velha Escola precisam ler isso, quem ta nessas torcidas sabe muito bem como os "geraldos" que lideram a torcida agem. Quem precisa ler e ir atrás dos fatos são os demais gremistas que fingem não saber do que acontece na torcida gremista e que comentam aqui dizendo que o texto é baseado em mentiras. Procurem se informar!

    ResponderExcluir
  88. A MÁFIA É UM BANDO DE ASSALTANTE FDP QUE SURGIU HA ANOS NO OLIMPICO. É UM CANCER QUE DEVE SER COMPLETAMENTE APAGADO DE NOSSA HISTORIA. SE A DIREÇÃO ESTÁ OU NAO AJUDANDO OS LIDERES DA GERAL, NAO VEM AO CASO. O FATO É QUE A HORA DA MAFIA JA CHEGOU, ELES FIZERAM A VIOLENCIA EM NOSSO ESTADIO, ROUBANDO GREMISTAS MAFIA, TUA MENTIRA ACABAOU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Como disse outro ali "A torcida mais PÉ-FRIO"

    Nunca comemorou uma taça importante desde sua criação...só gauchito e segundona...kkkkkk

    Geral eterna !!!

    ResponderExcluir
  90. E A CAMISA E BUNÉ QUE OS INTEGRANTES DA MAFIA ROUBARAM NO ESTACIONAMENTO ENTRE 8 PESSOAS ARMADOS DE PAUS E GARRAFAS DE SÓ UM INTEGRANTE DA GERAL... (MOTIVO DE QUEBRAR O ONIBUS(CENTRAL) COM INTEGRANTES DA MAFIA QUE POR SEREM CAGÕES NÃO DESCERAM E DEIXARAM GENTE QUE NAO TINHA NADA A VE DE ESCUDOS PARA A CHINELAGE DELES)10 CONTRA 10... 8 CONTRA 1 É FACIL!

    GERAL DO GRÊMIO!!!! BANDO DE MENTIROSO, QUEREM PRENDER MAIS QUANTOS POR FALSAS ACUSAÇÕES...

    NA BANDA EXISTE NEGROS E OS FDP VEM FALA QUE SÃO RACISTAS, EXISTE FOTO DA GABI NO PRÓPRIO ORKUT DELA COM UM INTEGRANTE NEGRO...

    VAO TOMA NO CU... A GERAL NÃO ABANDONOU E NUNCA ABANDONARÁ... É NOS MESMO PORRA!

    GERAL DO GRÊMIO, 10 ANOS... QUEREMOS A CÓPA!

    ResponderExcluir
  91. Com todo respeito vamo fala sério um pouco.todos sabem que a geral do gremio é uma torcida que apoia os 90minutos torcida que nunca desiste que se entrega e alenta por seu amor o GREMIO . Uma torcida responsável e interresada por tornar nosso estádio e nossa equipe fortes, foi a melhor coisa que aconteceu no clube do gremio na ultima decada .composta e liderada por pessoas que amam o gremio e dariam a vida por ele .quem sabe essas e outras qualidades nos tornem cada vez mais fortes .por outro lado existem torcedores falsos e de má fé ; lado esse do portão 18 onde velha escola e máfia montam esquemas fechados de ingressos e se corrompem por muito pouco são torcedores cujo estão lá por questo~es politicas esses sim verdadeiros ingratos e convardes e outra mentirosos que pela inveja de não ter conquistado espaço no clube denigrem e mancham a imagem da geral consequentemente do clube e da direção montado calunias inverdades e invenções sobre a torcida geral do gremio e da presidencia de Paulo odone .No fundo sinto pena dessa torcida velha escola que foi criada em basiada em mentiras criada por ex componentes da geral do gremio .essa torcida dizia quando criada, que foi criada por que na geral existia nazismo segregaçao racial preconceito contra mulheres e opção sexual .Em fim mentiras criadas para tentarem acabar com a geral e criar outra torcida baseada em mentiras ridiculas.tudo culpa da inveja e insatisfação de não terem adquirido respeito susseco e reconhecimento dos membros da geral e direção do clube .com isso montaram a velha escolha politicagem barata com a outra gestão do clube cujo presidente era Duda kref durante 2 anos a torcida geral do gremio sofreu com ameaças com injustiças com corte de ingressos de subsidios pra viajem materias e etc . enquanto a velha escola recebia todo tipo de apoio da direção por sua vez a geral nunca desistiu seus membros continuaram firmes com uma torcida praticamente falida sustentada pelo amor de seus poucos componentes ao gremio .enqunto isso as lideranças fechavam aliança com a mafia tricolor sedendo ingressos para esses etodos voltados contra a geral . Mas como atorcida Geral do GREMIO é forte e sempre será si recuperou si fortaleceu e está ai apoiando o clube como sempre ao lado dos jogadores dia a dia em treinos em viajens nos jogos e eventos .pra chegar agora torcedores da mafia tricolor e da velha escola e si passarem por coitadinhos por vitimas querndo invenenar e manchar a imagem da torcida e do clube .por favor né MAFIA e VELHA ESCOLA aqui ninguém é bobo todos sabem o que vcs querem o que vcs são .então não fiquem si passando por vitimas fica feio pra vcs isso assumam que perderam que vcs não tem espaço no olimpico que vcs são invejosos e que não tem capacidade para cordenarem e mantarem uma torcida sólida uma torcida de verdade.A Geral é de verdade aceita negros mulheres crianças qulquer tipo de opção sexual é o espaço mais democratico do olimpico onde ricos e pobres abraçam a mesma causa .onde as pessoas se respeitam torcem vibram si divertem com o gremio choram com o gremio dão a vida pelo gremio essa é a Geral do GRÊMIO .

    ResponderExcluir
  92. DEPOIS DISSO QUE O CARA FALO... TU DEVIA TE VERGONHA DAS COISAS QUE TU FALA NESSE LIXO DE BLOG

    ResponderExcluir
  93. falou tudo isso mesmo a pura verdade
    mas eu já acho que são tudo uns malokeiro metido a bandido que não seguram porra nenhuma e ficam de x9 se fazendo de vitima cambada de cagalhao que nao vai pro soco vai pra policia caguata cagao

    ResponderExcluir
  94. Uma torcida que se diz inteiramente SÓCIA do clube e inclusive discrimina quem não é, CHORA quando não ganha ingressos e se lava no dinheiro quando ganha (+ de mil por jogo).

    Vivem dos ingressos que o clube os oferece. Parabéns Geral do Grêmio por sustentar "meia dúzia" sem trabalho algum.

    Eu, gremista, tenho o orgulho de dizer que pago mensalidade e TRABALHO para isso.

    Um abraço para todos os gremistas DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  95. SOU X9 DA MAFIA TRICOLOR... GOSTO DE X9VIAR QUEM ESTÁ EM MELHOR LUGAR QUE EU... X9 É PROFISSÃO E EU DA MAFIA TRICOLOR ESTOU RECEBENDO BEM POR ISSO...


    (MAS X9 UM DIA ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FURMIGA)

    PROFISSAO PERIGO EM

    ResponderExcluir
  96. OPERAÇÃO BIN LADEM? SOU DA GERAL DO GRÊMIO E NUNCA OUVI UMA MERDA DESSAS VAI TOMA NO CU X9 FDP

    ResponderExcluir
  97. quanta bobagem isso ai é desespero pq tao perdendo a teta o dono do blog era integrante da mafia por isso da espaço p essa teoria de conspiraçao bem coisinha deles

    ResponderExcluir
  98. Eu sou MULHER sou GRÊMIO E SOU GERAL isso ai q tá acontecendo e coisa de homens mal resolvidos q tem ciumes d outros homens q sabem a força d uma torcida de alma e coração e ficam ai querem defamar DICAPRIO BRUNO CABELUDO E ZOIO Q TRATAM NOS MULHERES COM A MAIOR EDUCAÇÃO E CARINHA e é POR ELES E POR OUTROS q eu e mais 5 amigas minhas vamos à todos os jogos do grêmio e ficamos do lado da banda mais loca mais linda q alenta de coração e isso me tras a maior emoção se as demais torcidas q realmente são formdas por vileiros q roubam no centro d porto alegre não tem o prestigio q a geral tem é pq NÃO TEM UNS ADMISTRADOR E SEUS CAPOS SE PREUCUPAM MAIS COMO DEFAMAR A GERAL DO Q CUIDAR DA SUA TORCIDA !!

    SOU GRÊMIO SOU GERAL DALHE DALHE

    ResponderExcluir
  99. Porque vcs acham que a Gabi R. tá lá no meio, mesmo sendo nazi??
    Deu a bunda pra estar lá! jajajaja

    ResponderExcluir
  100. Geral,

    Vocês sempre foram playboys metidos a inteligentes, por conta disso subestimam a inteligencia de toda nação tricolor, e escondem a verdade, e tentam intitular a máfia como a bandidage no Grêmio...Pois bem, vamos lá...

    Grêmio X Lajeadense - briga televisionada do ataque da velha escola a geral, todas emissoras de TV, e jornais noticiaram a selvageria geraldina.

    Ypiranga X Grêmio - Geraldinos agridem torcedores da máfia tricolor de erechim, noticiado pelo Blog do Moreno Carvalho e pelo programa Sala de Redação da rádio gaúcha.

    Universidade X Grêmio - Geraldinos atacam torcedores da máfia tricolor e inclusive com tentativa de assassinato configurada contra 3 deles, noticia divulgada pela rádio gaúcha, pela record, e pelo blog do comando de policiamento da capital da brigada militar.

    Liverpool X Grêmio - Geraldinos brigam com torcedores uruguaios, noticiado por todas emissoras de TV e jornais, inclusive com fotos e filmagens dos torcedores com camisas da geral.

    Grêmio X Liverpool - Torcedores da Máfia agredidos, e na sequencia um apedrejamento de ônibus que carregava torcedores da máfia, não sobrou nada do ônibus da empresa Real rodovias, torcedores no HPS internados, e apenas o blog do Moreno divulgou o acontecimento.

    Novo Hamburgo X Grêmio = Torcedores da Máfia de NH e são leopoldo são intimidados em sua própria cidade pelos geraldinos.

    Grêmio X Oriente Petrolero - Torcedores da jovem agredidos na cidade baixa, e torcedor ligado a garra tricolor agredido também.

    Fora outros ataques e brigas instauradas pela Geral do Grêmio no seu dia-a-dia, nos bairros centro, cidade baixa e arredores do Olímpico.

    isso são fatos e todos tem provas...mas a geral prefere iludir a torcida do Grêmio chamando máfias de ladrões e bandidos sendo que não existe nenhuma acusação contra os mesmos, que tem provado bom comportamento.

    mas a torcida do Grêmio é inteligente o bastante pra saber a verdade, e não vai deixar isso impune! Não adianta mentir sobre os outros sem provas geral, as provas só existem contra vocês

    ResponderExcluir
  101. O ATAQUE AO ONIBUS FOI POR CAUSA DE UM ROUBO AO INTEGRANTE DA GERAL DO GRÊMIO... QUEM É O CHINELO? O QUE BATE NO LADRAO OU O QUE ROUBA? PNC DO CARALHO

    ResponderExcluir
  102. Me desculpem amigos mas o Grêmio não precisa de torcida que bate em gremistas

    ResponderExcluir
  103. Eu tbm sou mulher e gosto muito dos capo da geral eles são realmente uns queridos e POR FAVOR NÉ U Q Q É ISSO A Q PONTO CHEGA A INVEJA DAS PESSOAS e maldade e ainda tem a cara d pau d dizer q é a GERAL Q É FORMADO POR MARGINAIS !!!
    MARGINAIS SÃO OS MAFIA Q ROUBAM E MACHUCAM AS PESSOAS COVARDEMENTES E AGORA Q ELES ARRUMARAM UNS PARA CALAREM A BOCA DELES FICAM AI Q NEM UMAS CADELINHAS AMO MINHA GERAL AMO MEU GRÊMIO E VCS INFELIZ MENTE NÃO VÃO CONSEGUIR ME BOTAR CONTRA HOMENS Q SE IMPORTÃO E CUIDAM DA NOSSA TORCIDA com coração pq o grêmio é assim ALENTO E AMIZADE

    ResponderExcluir
  104. Geral, o próprio Odone falou em entrevista coletiva, que viu os relatórios e a direção de Duda Kroeff subsidiava a geral, portanto se a torcida de vocês não recebia subsideo é pq os líderes embolsavam e mentiam pra vocês que nada tinham recebido.

    O chefe do máfia dos cambistas declarou que na semi da copa do brasil os líderes da geral negociaram com ele os ingressos subsideados por Duda, e a solicitação dos líderes da geral é que fosse pago da seguinte maneira, 3 pacotes de dinheiro cada um contendo 2 mil reais, um com nome Dicaprio, outro Alemão, e outro escrito Zóio.

    NÃO ESCONDAM A VERDADE DA TORCIDA DO GRÊMIO!

    ResponderExcluir
  105. TrabAlhar, estudar ,NÃO ROUBAR, ser socio do grêmio ter familia segnifica ser playboy ????
    Eu não tenho culpa se vcs preferem roubar do q arrumar um trabalho.....
    O LADRÃO TEM Q SER PUNIDO JAH Q NA HORA DO BIXO PEGAR ELES CORREM E DEPOIS VÃO A POLICIA Q NEM UMAS MINA HAUSHAUHSUAHSUHAUSH E SE FAZEM D COITADOS NÃO CONTANDO A VERDADE POR ISSO VCS TOMAM E VÃO TOMA SEMPRE PQ OS PLAYBOYS AQUI NÃO VÃO ACEITAR LADRAZINHO XINELO NA VOLTA Q ROUBA E DEPOIS VAU FUMAR CRACK

    ISSO É INVEJA DA PURA!

    ResponderExcluir
  106. O torcedor da máfia que foi vitima de tentativa de assassinato em canoas, teve seu celular e corrente de prata roubado.

    QUEM SÃO OS LADRÕES?

    ResponderExcluir
  107. Da diretoria da máfia tricolor, composta por 9 pessoas 2 tem mestrado, 2 são formados na faculdade, 4 estão cursando faculdade e apenas 1 tem apenas o ensino médio.

    Gente que não precisa roubar...

    Por falar em roubar dicaprio e zóio não podem falar em roubo hein...e por falar em zóio, lembrei que ele ficou um bom tempo internado em clinica por conta do crack, então não é um bom assunto pra voces argumentarem

    ResponderExcluir
  108. a dos pacotes com nome foi a melhor

    ResponderExcluir
  109. Pq vcs não vão cuidar das mulheres d vcs e larguem os cara d mão! q isso gente inveja soh traz coisas ruins pro coração vamos combinar né ninguem aqui é santo nem um nem outro mais a inveja CLARAMENTE postada nesse blog em relação aos lideres da geral está clara d mais se preucupem mais com mulheres e os filho de vcs e com o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  110. foi a melhor mesmo, os três adoraram!

    ResponderExcluir
  111. pois então, porque não se preocupam com a mulher de vocês a ficarem espancando gremistas? não é só a máfia, já teve agressão com todas outras torcidas do Grêmio

    ResponderExcluir
  112. ESTAMOS AÍ , GERAL EM TODA PARTE, NA COLOMBIA EM TODO LADO.

    ResponderExcluir
  113. jajajajajajaja geral ta brabinha, proximo jogo vai da merda jajajaja

    ResponderExcluir
  114. acho q seguinte..todas as torcidas tem seu lado bom e seu lado ruim......
    e o q quis ser levantado aqui eh ..
    pq aapenas subsidio para membros d uma soh torcida..???
    pq apenas a geral......que nem eu disse antes.... se tem 4 lugares..um pra cada torcida e deu...
    e tah na hora d acabar essa ladainha ai.... pq na hora do grenal..todo mundo corre q nem cadela...dos macacos..... essa eh a questao.... 1 d cada torcida vai a colombia e deu..... e eras isso.... ingresso.... tem vamos supor..100 pra cada torcida....e eras isso.... e tds q se deem por contentes... se fosse assim nada disso acontece..e cada um trabalha com o q tem.....

    ResponderExcluir
  115. mas dai não é assim e tu vem aqui postar mentira sobre a geral e quem conduz ela... dizendo que existe uma mafia dentro da geral, cria vergonha na cara... os guri de bonde tão na mafia e não na geral! o duda dava sim ingressos pra geral, e ngm falou que não recebiamos nada... o que foi falado foi que a mafia e a velha escola com 1% da frequÊncia de torcedores da geral, recebia MUITO mais subsidios da direção (duda) e nem por isso criei um blog e vim choraminga aqui....

    bando de x9 ladrao

    ResponderExcluir
  116. A GARRA FOI NO BUS COM A GERAL PRA MONTEVIDEO E COMO TU VEM ME FALAR DA JOVEM, SE TEM MUITA GENTE EX-JOVEM NA GERAL...

    TUA FONTE TA MAL EM... VAI MENTIR EM OTRO LUGAR, SEU BLOGUEIRO EX-MAFIA, E DEVE TER VOLTADO... IMPARCIAL DO CARALHO

    ResponderExcluir
  117. morEMO invejosoo do caráleoo

    ResponderExcluir
  118. Não me meto em brigas da coligay, buraco do amor é na azenha

    ResponderExcluir
  119. baita cu de cachorro, com esse blog tu ta te credenciando p trabalhar na nossa imprença esportiva mesmo la ta cheio de "jornalistas" do teu tipinho

    ResponderExcluir
  120. Parabens imbecil,vai criar mais briga com isso, meus parabens,tu é um verdadeiro filho da puta.

    ResponderExcluir
  121. uaehuuheauhaehu não querem aceitar a verdade e chingam o dono do blog, bando de fracassado

    ResponderExcluir
  122. acho bem coerente o que esta escrito , isso acontece de fato , sou gremista sim mas acho ridiculo que esse tipo de coisa aconteça . nunca fui de organizadas , e muito menos da geral , o dono do blog não tem culpa no meu ponto de vista . ele só esta sendo realista mostrando oque acontece . os ' geraldinos ' ficam mordidos com uma coisa que eles sabem que é verdade , só que esta afunilando pro lado deles , e o Odone é um fantoche , que faz oque a geral pede , um pobre coitado , não acho feia a torcida , muito pelo contrario , só que por tras de uma torcida que canta , pula e torce tem muitas coisa mal esclarecidas . (vai criar mais briga com isso, ) acho que nao deve gerar tumulto, isso abre os olhos pra muita coisa que o povo gremista não sabia . ' agora se forem faze uma pataquada dessas terão que fazer escondido , dai não sai mais em sites , nem na midia .!

    ResponderExcluir
  123. O bando de inúteis geraldinos aí da foto são legítimos BUNDINHAS. Filhinhos de papai que nunca fizeram nada de útil na vida, vivem sustentados pelas mesadas dos pais e do Titio Odone e são amicíssimos de neonazistas, drogados e bandidinhos....Tutti Buona Gente!!!

    É na mão desses delinqüentes que está a Geral, torcida que se adonou do Grêmio.

    ResponderExcluir
  124. Acho que isso que tu ta fazendo é ridículo, tua torcida não é santa todo nós sabemos. se foi agredido é porque algo sério aconteceu ninguém apanha de graça, ué vocês não eram a tal mafia que sempre canta no estádio "eu amo a violência e nasci para brigar, minha vida é da porrada sem parar violência ja tem nome e o nome dela eu vou gritar. máfia tricolor " acho que isso que tu tais a fazer é errado, porque tua torcida já fez muito. e ta mais que na hora dela sair do estádio todos nos sabemos que a máfia nunca foi pro estádio pra torcer e sim para brigar, e roubar grêmistas cambistas etc.. quem vai no estádio sabe a verdade a máfia não é uma torcida que podemos se dizer que vão para torcer, vão para roubar. geral canta vibra. torcida jovem também. máfia não é nem torcida. acho que tu já que quer falar a verdade das noticias conta tudo. não omiti os fatos! tua torcida provoco tudo isso. agora aguenta.. máfia nunca foi uma torcida que cantava pra apoiar o time os gritos de guerra sempre foi gerando briga e ofendendo o pessoal. é isso ai! fala a verdade moreno. não é porque tu é da máfia que tens que mentir desse jeito. GRAÇAS A DEUS A MÁFIA CHEGOU AO FIM! ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

    ResponderExcluir
  125. O Grito de guerra postado acima é da jovem e nao é bem assim como ta escrito....

    Só tenho um comentário.


    E eu estudando pra ser algo na vida TSC TSC TSC...

    ResponderExcluir
  126. Três coisas:
    O Grêmio (Odone) está criando um "monstro", depois que a coisa estiver fora de controle não adianta chorar. Vai acabar como no River Plate, onde já houveram várias mortes em conflitos internos entre as divisões das "barras" ( Borrachos del Tablón) pelo poder dentro do clube.
    ____________________________________________

    Quanto à venda de ingressos, isso vem de décadas, o Nilson (ex-presidente da Jovem) já fazia isso há muitos anos atrás... só estão seguindo a escola dele. Assim como toda a grana que entrava na torcida ia pro bolso dele... Me parece que um dos motivos do surgimento da Geral foi a indignação de pessoas que saíram da Jovem descontentes com a "administração" da Mamãe Ursa...
    ____________________________________________

    Máfia nunca foi torcida: surgiu nos anos 90 formada por membros expulsos das outras torcidas. Seu objetivo nunca foi torcer pelo Grêmio e sim incomodar as outras torcidas...
    Hoje em dia é um ajuntamento de filhinhos de papai metidos a marginais e alguns malandros da antiga, que ficam pulando nos jogos, no seu "baile funk" particular, sem se importar com o que acontece em campo...

    ResponderExcluir
  127. cambad de besta somos nos dando moral pra esses merda cagalhão e caguetas ae que nao btem de frente com ninguém mafia tudo metido a bandido mas na real tudo cagão pagaram pau trezentas vezes dae como nao conseguem na mão fazem falsas acusaçoes A MAFIA ACABOU FATO! ACABOU

    ResponderExcluir
  128. Mas afinal pq discutir?
    o subsidio existe, so qm eh muito turista n sabe.

    q a geral bate nas outras torcidas do gremio, bate, e as outras torcidas se tem a oportunidade e numero de pessoas tbm bate.

    q tem nazi na geral, tem pq eu conheço, e eh gnt q ja ate puxo cadeia, pq foi pego com material em casa.

    oq mais querem ouvir? troxa eh qm paga, esperto eh qm recebe.
    e a geral n eh d longe oq ja foi um dia.

    ResponderExcluir
  129. Continuam fortalecendo a conta bancaria do crackero do zóio e do filhote da mamãe urso dicaprio, que ganhava abrigo completo do nilson e todo mundo sabe o que tinha que fazer pra ganhar abrigo do nilson hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  130. um filho de advogada que com quase 30 anos nunca trabalho na vida e o viciado em crack que largo de ser empacotador do big pra virar capo jajajajajajaja

    ResponderExcluir
  131. Não sei quem é pior se é quem alimenta esses vermes lideres da geral, os ratos de roleta que vivem na volta deles, ou quem da dinheiro pro marcelão colorado da velha escola

    inteligente é quem saiu fora disso tudo e se concentrou em GRÊMIO!

    ResponderExcluir
  132. MAFIA NÃO SE VÁ MAFIA NÃO SE VÁ!
    HASUHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHS
    isso tudo é PQ O CANCER FOI ELIMIDADO DO GRÊMIO
    aushuahsuhauhsuahsuhauhsuahsuhaha
    os bandidinhos da MAFIA NÃO PAGA MEIA CORREM PRA PLAYBOY ENTÃO ??? haushuahsuahushuahsuha
    mais vão se lavarem o lacraias !!!
    Uma grama ai ningueM queh corta lixa uma grade não não QUEREM É FICA MOSTRANDO O QUANDO ELES MORRENDO D INVEJA E DE CIUMES DOS CARA VCS NÃO PASSAM D UNS FÃ DOS CARA E VEM DIZER Q O ODONE É UM FRACASSADO HAUSHUAHSAHUSHAUHSU mais vai ti olha no espelho HAUShauHSuHShUHSUHUHsuHUSUHSuH

    chora menos quem pode mais meu irmão
    segura a tua é q se conforma é dificil né
    mais é a real ou vcs acham q vão acabar com maior torcida do grêmio com esses blog d merda com esses comentarios ridiculos haushauhsuahsuhaushuahsuahsuhaus a vá né
    vamos cair na real a MAFIA JAH ERA O GRÊMIO TÁ NA COLOMBIA BEM BAIXADO E VCS AI SE REMUENDO
    JÁ Q VCS ODEIAM TANTO OS CARA DO GRÊMIO VIREM COLORADOS ENTÃO HAUSHAUHSUAHSUAUHS

    ResponderExcluir
  133. SEmpre Que alguem crítica a geral eles chamam de colorados já notaram issu? e qm prejudica o Grêmio é o quê?

    ResponderExcluir
  134. PREJUDICA??? VAI TE FUDE MAGRÃO.... A TORCIDA DO GRÊMIO (GERAL) É CONHECIDA NO BRASIL INTEIRO POR TORNAR O OLIMPICO NUM CALDEIRÃO

    OU TU ACHA QUE O GRÊMIO FICO 1 ANO E MEIO SEM PERDER NO OLIMPICO POR CAUSA DA MAFIA?? VELHAS VIRGENS? OU POR JOGADORES CAROS E BONS?

    SE ALGUEM É PREJUDICADO SÃO OS MAFIA QUE ROUBAM ENTRE 10 CONTRA 1 A CAMISA E O BUNÉ, DEPOIS SÓ O TOY MANDANDO ABRI A PORTA E O RESTO SE ESCONDENDO HEAUHEUAHUEAHUEHAUHEA TAVA NA PARADA ESPERANDO O CENTRAL TBM E VI VOCÊS SE GABANDO QUE TINHAM ROBADO ELES E QUE ELES NÃO VIERAM NEM FAZER NADA...

    E O NO FINAL OS QUE NÃO FORAM PRO HOSPITAL FICARAM CHORANDO PROS POLICIAIS HAHAHAHAHA E MANDARAM VOCÊS FICAR PIANINHO PQ TOMARAM UMA RUFA DOS LOCO... CHORA MARIA TRICOLOR! CHINELAGE TEM QUE APANHA MESMO

    NA TROCAÇÃO MAFIA NÃO EXISTE, PEGA OS LOCOC CAGANDO É FACIL

    ResponderExcluir
  135. é mafia parece q agora acabou a porra da paciencia e vcs se deram mau

    ResponderExcluir
  136. GRÊMIO NUNCA GANHO NADA COM A GERAL E ISSO É UM FATO

    tem que acaba com todas essas torcidas o Grêmio não precisa de vocês

    ResponderExcluir
  137. geral...

    pq foram ferrados la no centro apedrejar um onibus e pq nao pegaram os cara qd eles nao tavam no onibus?

    todo mundo sab q vcs foram armados,vcs mesmo se caguetam entre vcs

    ResponderExcluir
  138. ARMADOS??? FERRADOS??? SÓ SE FOR COM PAU E PEDRA... E PQ NÃO DESCERAM SE TODOS ESTAVAM GRITANDO PRA VOCÊS DESCEREM... SÓ O TOY FAZENDO JEITO COM UM PEDAÇO DE CANO DE FERRO NA MÃO E O RESTO SÓ FOI FALAR ALGO QANDO O BUS ARRANCO, ANTES TAVAM SE ESCODNENDO AGACHADOS DECHANDO O PRESIDENTE DE VOCÊS TOMAR PEDRADA NA CABEÇA...

    DEIXARAM O CARA NA MÃO!!! E ROUBARAM A CAMISA E O BUNÉ DO CARA DA GERAL, AGORA AGUENTA MAFIA CU!

    ResponderExcluir
  139. extranho esse dom q vcs tem de enxergar ferro em tudo q é lugar, no entanto quem a policia achou com ferro em canoas era mafia

    ResponderExcluir
  140. mas os culpados por disparos na volta do estadio são da geral

    ResponderExcluir
  141. Seguinte meo..ñ vim fazer apologia a violencia nem nada,masna minna opnião a velhaescola a máfia ñ entrariam mais,bando de vagabundo,tah,ficam la com meia duzia de gato pingado,só pra brigarem com a GERAL. largem mão seus merdas...

    ResponderExcluir
  142. a policia nunca achou nenhum máfia com ferro seus cuzão, a covardia sempre vem do lado da geral

    ResponderExcluir
  143. QM TA LA PRA BRIGA COM A GERAL? USAHDHUADSHUDS PAREM DE ACHAR QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DELA. BUSQUEM OS FATOS, TUDO INDICA QUE A CULPA DESSAS BRIGAS SAO DOS LIDERES DA GERAL, SOH N VE QUEM N QER!

    ResponderExcluir
  144. tem razao vcs n sao covardes sao mazoquistas mesmo, por isso vivem provocando tem fetiche por levar pau e depois chorar p policia

    ResponderExcluir
  145. DIGO UMA VEZ SOMENTE:

    BARRA BRAVA HA SOMENTE UMA NO GRÊMIO

    VELHA ESCOLA PORTÃO 18, GERAL TOMA PAU TODA VEZ QUE ATRAVESSA O ESTADIO, ASSIM COMO O ZÓIO QUE TAMBÉM ADORA APANHA NO ATERRO

    ResponderExcluir
  146. me adimiro os negos da mafia dando assunto e respondendo aos nazista... ja dizia a musica akela
    (vc com um revolver na mao é um bixo feroz sem ele anda rebolando ate muda de voz)por isto q c eu pego geral nao tem erro pode ser velho criança mulher de mano agora nos vamos pegar um q ta sempre ali na independecia com uma camisa do racing de moicano vamo ver c ele é barra brava mesmo.. haha

    ResponderExcluir
  147. ué??? mafia não era a vitima? agora querem pega os cara cagando??? EHAUEHUAHEUAHUEA eu falei a mafia paga a dela de boazinha e pega os cara cagando em horario de trampo ou sozinho... isso é mafia, mafia cu!

    ResponderExcluir
  148. geral tem como objetivo ser uma raça pura no olímpico, assim como adolf pregava a tempos atras shuahsuhausahsuahsuha

    ResponderExcluir
  149. tem q se mata tudo mesmo bando de gay
    gremio nunca ganhou nada com a geral, nem com outras torcidinhas de meia duzia.

    ResponderExcluir
  150. AE O OATARIO Q FALOU Q A MAFIA ERA VITIMA AE A MAFIA É A MAFIA E EU SOU EU EU PEGO MESMO NAO DOU ARREGOO NAZISTA NAO TEM VEZ!

    ResponderExcluir
  151. pra qm ta fingindo ou n sabe mesmo, vo conta agora, ta cheio de nazi sim na geral pq conheço alguns, n me dou com eles mais sei q sao e q vao la, bem coisa de gremista deve ter um monte de negro pagando pros nazi ganha coisa la.

    ResponderExcluir
  152. TA LOCOO OS UNICOS NEGRAO Q TEM LA NA GERAL SAO OS Q TEM Q ABRAÇAR A BRONCA QUANDO O BIXO PEGA Q NEM O TAL DO FEIJAO SO ELE FIKOU NA CADEIA PQ É PRETO OS OUTROS BARRA BRAVA UNS C ESCONDERAM UNS CHORARAM HAHA E SAO BRABRO PELA NET??

    ResponderExcluir
  153. JA DIZIA adolf SOY DE GREMIO CANTAMOS TODOS COM A GERAL..

    ResponderExcluir
  154. esses "geraldinos" pegaram os cara da máfia dentro do bus , pq não fizeram o k.o antes do embarque dus integrantes da mafia? e sendo que eles nem viram onde us demais mafias estavam, sairam correndo atras do onibus e nem se deram conta que haviam mafias ali , que não procuravam briga e conseguiram ficar fora do confronto , para a geral só resta lamentação por estar fazendo confrontos e alguma providencia tem que ser tomada . "quem viver verá ,torcida máfia ,jamais acabará " paz nos estadios

    ResponderExcluir
  155. UNIÃO DO MAL É O HITLER E A GERAL!

    ResponderExcluir
  156. ate o modreador ja se ligou da merda q tao inventando, a policia ta ate hoje procurando coisa na torcida e n acha nada

    ResponderExcluir
  157. essa historinha plantada com video forjado... "ai eu conheço gente la" "ai me contaram"... vão cria vergonha na cara, na banda da geral tem pelo menos 3 negros... quanta besteira num blog só!

    X9, CORRE PRA POLICIA E ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA! (OS MALANDROES DA MAFIA E VÉIA DA ESCOLA DEVERIAM SABER DISSO)

    ResponderExcluir
  158. A Geral do Grêmio não ta dando um passo maior que a perna?

    depois de anos pagando pedagio e pagando vale pra mafia, não conseguiram pega nem o 18 ainda e querem partir pra timt

    geral, é degrau por degrau, primeiro tem que fazer a lição de casa, não consegue nem ser a unica barra do olímpico e quer ser a unica torcida

    ResponderExcluir
  159. vocês são filhos do marcelão jajajajajajaja

    ResponderExcluir
  160. pra quem não tem ido aos jogos é dificil acreditar qi a geral não consegue nem ser a única barra, que incompetência ahahaha aqela velha guarda é tudo pobre bixo

    ResponderExcluir
  161. ''POR AMOR AO GRÊMIO, POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO''
    essa é a maior mentira criada pela GERAL, pra desviar um pouco, quem sabe o que rola lá sabe, quem tem medo da verdade é fracassado como vcs geraldinos iludidos
    esses da foto nem tão pq tá rolando aqui, eles tem mais é que aproveitar o que esse merda do odone da pra eles, por mais errado que seja, é tudo uma cambada de verme, ontem tavam morando em barraco, não tinham dinheiro pra bus, hoje andam de carro 0km, motos, e tem dinheiro pra tudo
    ESTRANHO ISSO NÃO?

    ResponderExcluir
  162. os lideres da geral estão na boa , enquanto alguns geraldinos batalham pela geral e não ganham nada !para mim a geral vem sendo a vergonha du gremio

    ResponderExcluir
  163. ESSE AI Q FALA TANTO PORQ N JUNTO TEU TIMEZINHO DE BRANCOS TATUADOS DE GREMIO!!Q SÓ SAO HOMENS DE BANDO E VAO ALI NA FRENT DO MOSQUETEIRO NOS PEGAR NOS SÓ SOMOS UNS 30 !ALIAS TATUAGEM DO GREMIO TODO MUNDO TEM NA MÁFIA E EM TODAS TORCIDAS DO BRASIL!!DE BANDO É FACIL MARCA 10 CONTRA 10 !!SEUS FOLGADOS ARGENTINOS....

    ResponderExcluir
  164. A GERAL SÓ TEM PLAIBOY CAGÃO !!!TODOS COM MEDO DE USAR CAMISA PERSONALIZADA É UNS 3,4 NO MAXIMO Q SEGURAM O RESTO SÓ TE CHUTA NO CHÃO OU TOKA PEDRA !!NINGUEM TRABALHA,CHEIRAM COCAINA,FUMAM MACONHA,BEBEM,FAZEM CHURRASCO E VIAJAM TUDO COM O DINHEIRO DO GREMIO!!NA REAL SAO UNS MERDA TODOS!!O PRINCIPAL É O ALEMÃO (RODRIGO)ESSE INFLUENTE COM PAULO ODONE E SE DIZ UM DOS LIDERES DA GERAL É ESSE MSMO DA VIOLENCIA AQUELA CONTRA FERNANDO CARVALHO E VARIOS OUTROS INCIDENTES!SOZINHO DA ATÉ PENA É UM MERDA SÓ TEM TAMANHO!IMITA OS ARGENTINOS E SEMPRE QUIS QUE A GERAL FOSSE A REPLICA DAS TORCIDAS ARGENTINAS Q SEMPRE FORAM SUBSIDIADAS PELO CLUBES!!E OUTRA PARA AQUELES Q PENSAM Q NOS VAMOS DESISTIR ESTAO ENGANADOS PORQUE NOS DA MAFIA Q SOMOS UMA FAMILIA TODOS SE CONHECEMOS E SE APOIAMOS UNS AOS OUTRO SEMPRE !NAO IREMOS DESISTIR NUNCA !!DIFERENTE DA GERAL Q VC VAI LA SE NAO FOR CONHECIDO ELES ATÉ FICAM TE ENCARANDO !SOMOS UMA FAMILIA,GREMISTAS E APAIXONADOS PELO GREMIO E VAMOS ATÉ O FINAL!MSMO SEM O APOIO DE ODONE Q FALO P/ NOS VOTAR NELE SÓ DE NOSSA TORCIDA ELE TEVE VARIOS VOTOS!!E DEPOIS NOS ENGANOU COMO TODOS POLITICOS.TIMT95

    ResponderExcluir
  165. ZOIO E DICAPRIO CORRERAM NO JUVENIL NO BEIRA RIO ....DEIXARAM O ERICO APANHANDO PRA TRAS ...E O TAL DE CARLINHOS TEVE O BAR TODO QUEBRADO ...A GERAL NUNCA SERÁ A MESMA ....
    SOH O BRUNO CABELUDO AINDA NAO APANHOU DA POPULARE ...KKKK

    ResponderExcluir
  166. QM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE MORENO

    ResponderExcluir
  167. E O BAR DO CARLINHOS O ODONE OU A GERAL SERA QUE NAO AJUDARAM ELE ?PELO MENOS A TV DE PLASMA DEVEM TER LHE DADO KKKKKK OLHA O ATAQUE HJ NO FAISCA HEM SEUS LINHAS DE FRENTES MACHOES ESTAO NA COLOMBIA A GERAL É SÓ CUZAO 30 CORRERAM DE 15 NOS JUVENIS !DA POPS E FICO O COITADO DO ERIK BUNDA MOLE P/ TRAS E FOI DESFIGURADO DEPOIS Q SAIU KADU E ALGUNS DA MAFIA QUE SE EMBOLAVAM FICO FRAQUINHA ESSA É REAL!!FALO ARGENTINOS!NAZISTAS..

    ResponderExcluir
  168. NAZISTA ACABA DANDO O CU NA CADEIA E ESSE É O FIM DO ALEMÃO RODRIGO HITLER

    ResponderExcluir
  169. geral, tu nao me engana, a coligay virou alma castelhana!!!!

    vão se encoxa galezada!!!

    ResponderExcluir
  170. AHAHA ESTA GERAL NAO TEM JEITO MESMO FALA E FALA DE MANO A MANO MAIS QUANDO ME DIZ UMA BRIGA Q ALGUEM VIU A GERAL VIR DE MANO A MANO?
    DICAPRIO BUNDA MOLE NUNCA FOI NINGUEM ZOIO UM PEDREIRO ESTE TAL DE BRUNO PLAY BOY DO CARALHO Q AXA Q É BRABRAO E O ALEMAO NAO VOU NEM FALAR DA ONDE SAIU O ALEMAO ? nao conheço por nada NAZISTAS SIM E TODOS SABEM E SO ANDAM DE CARRO ARMADOS MAIS SABEM ONDE PISAM O DICAPRIO O MAIOR BUNDA MOLE GRITAO Q JA VI É PIOR Q UMA PUTA DE VILA BERRANDO MAIS NO MANO A MANO NA MAO ME DIZ QUEM JA VIU? NOS SOMOS OS CAGUETAS É NOS Q VAMOS ATE EM FESTA DO BOE ?Q FIZEMOS PLAQUINHAS?CONTRA FATOS NAO A ARGUMENTOS UMA HORA É UMA HORA EIN ...

    ResponderExcluir
  171. CHAMAVAM A MAFIA DE BANDIDÕES CAGUETAS, RECEM COMEÇARAM A TOMAR A VIRADA, E JA APELARAM E JA TÃO ENCURNANDO OS MAFIA, TEM NEGO DA MAFIA COM PROCESSO QUE TA FORAGIDO, PARABENS X9 GERAL DO GREMIO!

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  173. NA MORAL GREMISTAS FAÇAM ESSAS PERGUNTAS A SI MESMOS OQUE O GREMIO GANHO DEPOIS DA VINDA DA GERAL?????? QUAL FOI O TITULO DE GRANDE
    ESPRESSAO ??? DEPOIS QUE ESSES BOMBADOES METIDOS A DESFILAR COM SUAS BAQUETAS PELO ESTADIO E OUTRA PQ NUNCA PROCURAM KO COM AS T.O ADVERSARIAS???
    SAUDADES DO TEMPO DA SRG E TJG QUANDO ERAM GRANDE A GT TBM QUANDO O GREMIO GANHAVA TITULOS E AS TORCIDAS PEGAVAM JUNTOS GERAL BANDO GAY QUE FICA SE ENCOXANDO EM AVALANCHE E DESMUNHECANDO O BRACINHO E CANTANDO EM ARGENTINO

    ResponderExcluir
  174. tu é um fdp o dono do blog !
    olho do cu !!

    ResponderExcluir
  175. Esses playboys tão sempre fazendo merda porque sabem que a "justiça" do RS tá no bolso dos papaizinhos deles. Só ver o caso dos banheiros químicos; mesmo com dezenas de imagens e fotos, absolveram todos. Até em dia que não é de jogo eles fazem sujeira. Quem é o cuzão que dirige um Palio vinho? Nem vou dizer o que eu já vi esse fdp fazendo por aí...

    ResponderExcluir
  176. só bater contra = todos contra geral

    NAÇÃO INDEPENDENTE + MÁFIA TRICOLOR = CANOAS

    ResponderExcluir
  177. AH VAO TOMAR NO CU MAFIA MINHA PIÇA, POPULAR MINHA PIÇA, CAGAMOS VCS TUDO A PAU, QUERME FALAR EM SUBSIDIO E O CARALHO A QUADRO, MAFIA FINANCIADA PELO DUDA EM 2009 JUNTO COM A VELHA BOSTA, POPULAR SEMPRE TOMO NO CU, SEMPRE APANHARAM A CADA 1 BRIGA QUE VCS GANHAM NÓS GANHAMOS 10 DE VCS, VCS TUDO SABEM DISSO, E ESSA MAFIA HOJE VAI DE CAMAROTE NA ARENA, SUBSIDIO? KKKKK, COITADOS.

    ResponderExcluir
  178. MORENO CARVALHO MAMAVA O BONDE NA REDENÇÃO

    ResponderExcluir
  179. HIERRO CHEIO DE DINHEIRO GANHO DO INTER,
    ESSE MASTER É OUTRO QUE SÓ QUER GRANA, POR ISSO CRIO O P4,

    VEM ME FALAR EM ADVOGADO LIDER DA TORCIDA, E DOS CARAS QUE TRABALHAM NO CENTRO QUE FICAM DANDO ATAQUEZINHO NOS CARAS COM ROPA DO GRÊMIO OU DA GERAL?

    INUTEIS INUTEIS INUTEIS

    ResponderExcluir
  180. OI MEU NOME É MAFIA TRICOLOR, NASCI DE UM BANDO DE MARGINAIS EXPULSOS DE ANTIGAS TORCIDAS DO GREMIO, VIM COM A INDOLE DE DAR O TAPA E ESCONDER A MÃO, QUEBRO TODAS TORCIDAS DO INTER, E TROCO SALIVAS COM OS LIDERES DAS MESMAS, VIVO BRIGANDO COM A GERALDO E ME FAZENDO DE SANTA, MEUS COMPONENTES DÃO DE ASSALTO EM TORCEDORES, VELHOS E CIDADÃOS PELO CENTRO DE PORTO ALEGRE, E SOMOS BANDIDOES POR ISSO, NÓS SÓ QUEREMOS TORCER, SOMOS UM CANCER, E SENTIMOS TEZÃO NISSO.

    comédias.

    ResponderExcluir
  181. MAFIA XINELONA, NO JOGO CONTRA O CAXIAS EM 2011 CHEGOU NO TERMINAL DA CONCEIÇÃO NO CENTRO E ATIROU EM GREMISTAS QUE ALI ESTAVAM.... NA MÃO NÃO SE GARANTEM.... VITIMAS.... O AUTOR DO DESPARO FOI O MESMO QUE SE ACADELOU ATRAS DE UM DOS MEMBROS DA FOTO IMPLORANDO SOCORRO PARA NÃO APANHAR DE UM OUTRO QUE TBM ESTA NA FOTO... DEVIAMOS TE DEIXADO ELE CAGAR A PAU ESSE INFELIZ.

    ResponderExcluir
  182. MAIOR VITIMA QUE A MAFIA, SÓ A POPULAR... SÃO PIORES QUE PUTA, LEVAM NO CU E AINDA PEDEM TAPA

    ResponderExcluir
  183. Lamentavel os ultimos episódios de violência na geral do grêmio dentro da arena eu geral x geral mascaras estao caindo depois falam da máfia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!