Melhor impossível

A dupla que funcionou e a grata surpresa
Como era de se esperar, o Grêmio não teve dificuldades para superar o Ypiranga de Erechim, na tarde deste domingo, no Olimpico. Mais que os 5 gols, o tricolor mostrou que está melhor a cada jogo e que as variações do técnico Renato Portaluppi continuam dando resultado.

Com uma defesa segura, formada pelo sempre seguro Victor, os rápidos e versáteis Gabriel e Gilson e a dupla de zaga com Paulão e Rodolfo, o Grêmio quase nada foi ameaçado pelo time do interior. Rochemback, mais uma vez, foi destaque com seus belos lançamentos e poder de marcação. Adilson mostrou que é titular e que deve participar das próximas rodadas, inclusive na Libertadores. Douglas esteve mais participativo do que na quinta-feira, marcando novamente. Lúcio foi o melhor em campo, dando muito trabalho à defesa adversária.

Agora, o ataque. Este sim merece destaque. Isto porque, enfim, Borges e André Lima funcionaram jogando juntos. A dupla provou para os mais incrédulos, inclusive eu, que pode dar certo.

Para fechar com chave de ouro, o garoto Leandro. Aos 17 anos, entrou como se fosse titular e colocou uma bola na trave e outra no fundo das redes. Com alta técnica e jogando de cabeça erguida, dá esperanças ao torcedor de que o ano de 2011 tem tudo para ser azul.

Comentários