Grêmio só perde o gauchão para ele mesmo

Tricolor está com uma mão na taça
Se tivesse 100 fichas para apostar, apostaria todas no Grêmio. Sinceramente, acredito que o São José teria muito mais chances de tirar o titulo da Taça Piratini do tricolor do que o time serrano. O Caxias demonstrou muita, mas muita dificuldade para passar pelo Veranópolis nas quarta-de-final e pelo Zequinha ontem.
Mesmo tendo oferecido dificuldades na primeira fase, não creio que Renato cometerá, novamente, o erro de tirar Rochemback no meio da partida. Também acredito que o treinador gremista não insistirá com Carlos Alberto no meio de campo, ao invés de manter Adilson e Lúcio, que deverá se recuperar da lesão ainda está semana.

Infelizmente Renato ainda não terá Vilson, que na minha opinião é o melhor zagueiro à disposição, mas se optar por Mário Fernandes no lugar de Paulão, estará colocando o Grêmio ainda mais perto da vitória.

Mas, e o Caxias?

Bom, esse eu prefiro não ir além de dizer que Everton é um bom jogador e que possui um grande goleiro. No mais, é insuficiente para vencer o Grêmio em condições normais e repetir o feito de 2000, quando venceu no Olimpico o primeiro turno e segurou o empate na decisão do campeonato.

Porém, é claro, vale ressaltar que futebol às vezes prega peças inesquecíveis. Então, façam suas apostas...

Comentários