É real: Cruzeiro está na final

Time B deve ser repensado pela direção
Com Fábio no gol, homônimo do arqueiro do Cruzeiro mais famoso, o time da capital venceu o Internacional nos pênaltis, em partida realizada no Estádio Beira-Rio, na tarde deste sábado. Depois de um empate em 1 a 1, o Inter sucumbiu nas cobranças de pênaltis, quando Fábio defendeu duas penalidades e converteu a sua, dando a vitória ao estrelado. Mais uma prova de que a estratégia de colocar o time B em campo é equivocada.
Na projeção que fiz antes dos jogos, coloquei Internacional como favorito, porém destaquei as dificuldades que o colorado teria, e teve. A partida foi dominada pelo Cruzeiro, marcando muito bem as investidas coloradas e, quando no ataque, jogou como se estivesse em casa.

Agora, sem Gre-Nal, o Grêmio credencia-se ainda mais para o título da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão 2011. Aos colorados, resta esperar o segundo turno. Talvez agora, a direção tome a atitude de extirpar com este time B, que nada em contribui para o clube, muito pelo contrário. Jogadores já ultrapassados e que não apresentam qualquer expectativa de se tornarem grandes atletas tiram dos cofres do clube um dinheiro que poderia ser investido no grupo principal e nas categorias de base.

Ao Cruzeiro, resta esperar pela definição do aversário, que deve ser o Grêmio. Contra o time titular do tricolor, pouca chance terá, mas, sem dúvida alguma, já cumpriu um excelente papel nesse campeonato.

Comentários