Dupla de noves: abaixo da média

Lima e Borges não se encontraram
Como havia previsto ontem, a colocação de Borges ao lado de André Lima não deu certo, mais uma vez. Assim como em Novo Hamburgo, o primeiro ocupou o lugar preferido do segundo no campo que, por sua vez, atuou como um segundo atacante. Pesado e de pouca movimentação, André não tem nenhuma característica que o avalie para jogar na posição que era de Jonas. Borges, apesar de lampejos de qualidade técnica individual, não se entrosou com esta formação, ficando isolado à frente. Porém, Renato tem crédito e não deixará de testar novas formações.
Alternativas não faltam
Escudero entrou bem em sua primeira partida com o tricolor. Percebe-se que ainda não está em plena forma, porém, demonstrou grande capacidade técnica com dribles envolventes e inteligência para prender a bola.

Junior Viçosa é promissor, tem características de atacante de flanco, pois possui grande velocidade com a bola nos pés. Apesar do mesmo se dizer centroavante, penso que terá lugar no time apesar se optar pela parceria com os noves já consagrados.

Clementino e Lins são bons jogadores, mas nesse momento devem ser utilizados apenas em necessidades específicas, como a de placar adverso ou lesão dos titulares. Ontem, por exemplo, nenhum deles entrou em campo. Renato optou pelo versátil Maylson.

Comentários