Cruzeiro presenteará Moacyr Scliar?

Escritor partiu na madrugada deste domingo
Não posso dizer que o escritor Moacyr Scliar morreu. Isso seria enfático demais para um mestre da literatura mundial cujo sua obra permanecerá viva dentro dos corações de milhões de gaúchos, brasileiros, enfim, todos os que já tiveram o prazer de viajar dentro de um mundo criado por Moacyr.

Há uma hora atrás, o Rio Grande recebeu a notícia de que Scliar partiu deste mundo para um outro muito melhor. Logo na madrugada, mais precisamente, 16 horas antes do seu clube do coração, o Cruzeiro de Porto Alegre, entrar em campo para uma das mais importantes partidas de sua história: a semifinal do 1º turno do Campeonato Gaúcho.

Cruzeirista fanático, como sempre foi, com toda a certeza, Moacyr estará, de alguma forma, acompanhando seu time do coração. Certamente, os jogadores do estralado terão uma motivação a mais para enfrentar o Grêmio, às 17 horas deste domingo. Infelizmente, se isso acontecer, Moacyr não estará aqui para festejar, porém, será festejado por todos, pelo resto da vida, por toda sua trajetória como escritor e, principalmente, como ser humano que foi e sempre será.

Comentários