Chiquinho e Sueliton merecem ser analisados

Chiquinho marcou o 1º gol hoje
Durante o jogo em que o São José de Porto Alegre eliminou o Juventude, em pleno Alfredo Jaconi, dois jogadores voltaram a chamar a atenção. Chiquinho, aquele mesmo que encantou a todos em 2000, quando jogava pelo Inter, e Sueliton, lateral direito. Ambos haviam atuado muito bem contra o Grêmio, em partida no Olimpico, durante o primeiro turno.
Chiquinho agora é meia, inclusive chegando várias vezes à frente, inclusive marcando um dos gols de peixinho, dentro da área. Mas a qualidade técnica continua a mesma e, talvez, com a idade veio a experiência para que os possíveis desvios de comportamento do passado não aconteçam novamente. Jogando tanto como meia quanto na lateral, seria um ótimo jogador para grupo. No entanto, creio que apenas o Grêmio poderia ter interesse nele, visto que no Inter o jogador nunca foi aproveitado.


Sueliton é forte, tem muita velocidade e sabe marcar. Em uma posição que há anos está carente no Brasil, vale a pena conferir o jogador que já foi eleito, em várias oportunidades, o melhor do Zequinha nas partidas do Gauchão. Não fica devendo nada ao lateral colorado Nei, por exemplo.

Ficaremos de olho...

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!