Final do Sênior e rodada do Adulto podem ser transferidas

PAINEIRA: sediará finalíssima caso não chova amanhã. Foto: Moreno Carvalho 
Canoas - O segundo jogo da final do Campeonato Intermunicipal Sênior, entre Paineira e Frigosul, marcado para amanhã, às 10 horas, no campo do Paineira, pode ser transferido para a semana que vem, caso se confirme a previsão de chuva para todo o final de semana. Contudo, a Liga Canoense de Futebol irá tomar a decisão de adiar, ou não, o jogo, na tarde de hoje. No primeiro confronto, disputado na semana passada, no bairro Rio Branco, o Paineira venceu por 2 a 0. Assim, somente uma vitória por três ou mais gols de vantagem dará o título ao Frigo.

Também está agendada para este domingo a primeira rodada do Campeonato Municipal Amador Adulto. No campo do Rio Grande, pelo grupo A, a rodada dupla terá, a partir das 13h30, Rio Pardo x União São José e Rio Grande x Independente. No mesmo horário, pelo grupo B, no campo do Iraí, tem Ponte Preta x Jovens do Vento e Iraí x Barcelona. Caso a chuva impeça a realização da rodada, ela acontecerá no final do turno.

Outros seis campeonatos da Liga tem data para começar: Master (+40), no dia 31/8; Veterano (+35), Copa Carlos Damiani (+50) e Infantil (sub-15), em 1º/9; Copa Nemézio Meirelles (+60), dia 7/9; e Juvenil (sub-17), em 8 de setembro.

Comentários