Canoenses brilham no estadual de karatê

Divulgação
Canoas - Foi um domingo importante para o karatê kyokushin em Canoas. Pela manhã, 100 alunos foram avaliados em vários testes de kata (formas), quebramento de tábuas e kumite (lutas) no Exame de Faixas.

À tarde, ocorreu 16º Campeonato Gaúcho da modalidade, que contou com a participação de atletas de seis cidades gaúchas, além de convidados de São Paulo.

O torneio, que contou com apoio da Prefeitura de Canoas, teve aproximadamente 70 competidores em diversas categorias, do Mirim até o Adulto Avançacado.

“Este foi mais um grande evento realizado em Canoas. É um trabalho que vem crescendo a cada ano e mostra a evolução técnica de nossos atletas, com ótimos resultados”, afirma Valmir Teles, organizador.

CAMPEÕES E VICES

Os canoenses campeões foram Vladimir Correa (kumite avançado), Wilson Silva (kumite adulto iniciante), Bruno Silveira (kumite juvenil), Jelihel Menezes (kumite infanto juvenil), Evelin Oliveira (kumite infanto juvenil) e Jádine de Oliveira (kata juvenil). Já os segundos colocados foram Adriano Nascimento (kumite adulto avançado), Jádine de Oliveira (kumite juvenil), Roberta Hoff (kata adulto avançado) e Bruno Silveira (kata juvenil).

Comentários